Rekkles e Kcorp Lutam na Liga Francesa

Se você se lembrar, na última temporada, houve alguns movimentos esperados durante o League of Legends Campeonato Europeu de 2021. A transferência mais significativa foi o anúncio da estrela bot laner Martin "Rekkles" Larsson G2 sair.

Depois de obter subbed por G2 Esports, Rekkles procurou uma nova base em KCorp (Karmine Corp). Ele vai começar a competir no Lique Francaise de League of Legends (LFL), que achamos que foi uma jogada ousada, mas desafiador.

Pode o AD carry sueco fazer o mesmo na liga francesa, com suas equipes locais? A temporada retrasada, ele deixou a sua equipa a longo prazo Fnatic para jogar para G2 Esport, agora sua movendo muito rapidamente para a liga francesa.

Rekkles perde seu jogo primeiro jogo para KCorp

Rekkles é considerado um dos melhores jogadores da Europa e é apelidado como o "Rei do Norte", participando em quatro League of Legends Campeonatos do Mundo e ganhar títulos LEC. Em 2018 ele mesmo colocou 2º quando ele estava jogando com Fnatic.

Infelizmente, quando ele se juntou G2 Esports, a equipe não poderia qualificar para o Mundial de 2021 depois de mostrar os esforços inconsistentes durante o LEC. Isso significava que a equipe acabou chegando em quarto lugar no LEC 2021 Verão Playoffs, que marcou a primeira vez na carreira de Rekkle que ele ficou de fora em uma posição Campeonato do Mundo.

Acreditamos que isso pode ter machucado seu ego e levou à queda em seu primeiro jogo. Rekkles é um jogador de renome mundial na cena de League of Legends, e justamente por isso.

Tomar algumas perdas poderia ter deixado cair a sua confiança e levou a um desempenho um pouco mais fraco em seus últimos jogos. No jogo contra o Ibai KOI Squad, Rekkles perdeu a batalha apertada por dois jogos a um.

Se você quiser ser justo na Rekkles, foi pela primeira vez seu jogo desde 2013 que ele não jogar por um time do LEC ou LCS UE.

Iniciar do 2022 estação

Depois de ingressar KCorp, os fãs vão ver agora Rekkles em um uniforme branco e azul. A equipe LFL postou uma foto do ex-jogador de LEC em um Karmine Corp Jersey e anunciou a mudança roster no Twitter.

Na próxima temporada LFL 2022, outros jogadores Lucas "Saken" Fayard e Lucas "Cabochard" Simon-Meslet vai jogar de lado Rekkels.

Mesmo que Karmine Corp é um dos melhores times do LFL, parece que Rekkles está lutando para se adaptar à mudança. O primeiro jogo da temporada 2022 a equipe jogou foi um dos primeiros de volta em um estádio, ea multidão adorava ser capaz de apoiar a sua equipa nacional favorito novamente.

Ser trás e encantando a multidão é o que o grupo Karmine perdeu, mas, infelizmente, não saem como planejado para o grupo.

Conclusão

Com um final ruim para última temporada e um início lento para um este ano, estamos querendo saber se Rekkles e KCorp pode transformar sua fortuna terrível ao redor. Se eles manter seu conjunto ato, há uma excelente chance de que eles podem transformar a sua posição sobre classificação do campeonato ao redor.

Navegue nosso lol Smurf compras , e encontrar sua conta sonho com a gente hoje!