Rekkles está se movendo para o G2

Carl Martin Erik Larsson nasceu no 20 de setembro de 1996. Ele é uma Liga Profissional Sueco de Legends Player e é mais conhecida pelos Rekkles de Nome. Ele jogou por algumas equipes de e-sports, como fnatic, aliança e elementos. Recentemente Rekkles decidiu que era hora de um novo desafio e decidiu mudar as equipes mais uma vez. O grupo que ele escolheu para representar desta vez é conhecido como G2.

O lanter bot se une ao G2 depois de passar cinco anos com fnatic. Fnatic e g2 têm sido os maiores rivais ao longo dos anos, mas agora Rekkles juntou as forças com G2 em uma tentativa de ganhar a Copa do Mundo do Summoner em 2021. G2 foi em cima de 2018, e a adição do superstar sueco para Sua equipe é uma adição que certamente fortalece ainda mais.

Rekkles foi trazido para encher o vazio deixado pela saída Luka "Perkz" perkovic. Perkz recentemente deixou o G2 para se juntar ao Cloud9. O G2 desfrutou de muitos sucessos antes da partida de Perkz, como vencer o convite médio-sazonal de 2019, atingindo a final do Campeonato Mundial de 2019 e vencendo três troféus LEC. Rekkles é considerado o único que pode entrar nesses sapatos e ajudar G2 a manter seu domínio sobre o LEC.

A maneira como G2 se aproxima do jogo da League of Legends é muito diferente do velho time de Rekkles fnatic. Enquanto a fnatic adota uma abordagem mais séria para o jogo, o G2 tem uma atitude muito mais relaxada e descontraída. Eles podem muitas vezes ser encontrados rindo de si mesmos por erros ou perdas, enquanto o fnatic toma uma abordagem mais solene.

G2 também funciona muito melhor sob pressão do que fnatic, muitas vezes prosperando no caos e girando as coisas. Com essas coisas consideradas, Rekkles precisa retornar à sua mentalidade agressiva e estilo de jogo. Os jogadores da equipe do G2 estão sempre em busca de sangue e empurram membros da equipe oposta para cometer erros.

Sendo um dos melhores lanters de bot, o estilo de jogo de Rekkles é aquele que se baseia nele lidando tanto dano quanto possível. A equipe do G2 está centrada em torno dessa ideia. Isso permite mais liberdade para os Rekkles, e ele certamente aprecia a oportunidade de jogar em uma equipe centrada em torno de seus pontos fortes. No entanto, ele é um dos melhores jogadores para jogar League of Legends, e não há dúvida de que sua adição traz um impulso definitivo para G2.