Rift Wild: League of Legends para todos

WR: League of Legends parece ideal para todos, pois funciona especificamente para jogadores novos ou caduais. No PC, a League of Legends é compacta e competitiva, incentivando os jogadores a subir a hierarquia classificada ou até mesmo assistir aos melhores jogadores participam de torneios de jogos.

Os usuários escolhem entre uma lista de campeões que se especializam em várias posições. Os dois grupos então lutam em uma partida de 5V5, com o objetivo geral de destruir a base nexus do inimigo. Cenários específicos desempenham posições diferentes no campo, semelhante ao futebol. Um jungler flutua, procurando mata em inimigos despreparados, enquanto os jogadores de mago tentam dominar a faixa média, e assim por diante.

Wild Rift é uma versão renovada da versão original para dispositivos móveis. É uma escolha final simples, mas adaptando um jogo como complexo como este para jogar bem em dispositivos móveis não é fácil. A coisa inicial Wild Rift fica certo está evitando um dos aspectos mais desafiadores da Liga no PC usando alertas de tela e setas diretas para lhe dizer o que seu titular faz, onde eles vão, e mais significativamente, por que você está indo para lá. .

a jornada para a liga

Rift Wild não é apenas para recém-chegados. Pessoas que jogaram League of Legends no PC por longos períodos, datando de volta aos primeiros dias do jogo ainda jogam o jogo até agora. Eles testemunharam a evolução das runas, testemunhou o lançamento de Xin Zhao, e jogou centenas de jogos.

League of Legends ainda é um dos jogos favoritos entre vários indivíduos; No entanto, muitas pessoas acham extremamente demorada.

Rift Wild, por outro lado, captura cerca de 90% do que as pessoas gostam na versão do PC, como as combinações de teclado extravagantes. No entanto, não há nada como desencadear um poderoso feixe de laser em um grupo de oponentes e destruí-los ou cobrar na equipe adversária com uma grande corrida e stun. O teto da habilidade é menor, então os altos não são tão altos quanto na versão principal, mas no lado positivo, a fenda selvagem é muito mais acessível que a League of Legends.

Também é repleto de tutoriais que abordam tudo de como escolher o seu objetivo e assalto para lidar com objetivos maiores. Estes são conceitos que os jogadores de PC têm que descobrir por conta própria, mas a fenda selvagem faz tudo para você. Os tutoriais de orientação e treinamento são rápidos e fáceis de seguir, e completam para ajudar as pessoas a escolher um campeão.

a linha inferior

Na cama ou enquanto relaxa na banheira, as pessoas podem jogar um jogo de 20 minutos. Algumas das características mais intensas da versão do PC foram removidas, e o contato de texto foi substituído por uma coleção versátil de notificações pré-feitas de ping para quase qualquer situação. O jogo também se avisa quando os principais objetivos estão se aproximando, deixando-nos saber quando podemos destruir o Barão Nashor e ganhar seu poderoso buff, ou competir com a equipe adversária para o controle do rio Dragon.

Portanto, é evidente que a Rift Wild: League of Legends é o jogo ideal para quem procura uma experiência de jogo divertida e envolvente.