Schalke 04 elimina o Fnatic 3 a 0 a partir dos playoffs LEC

Foi um dia sombrio para todos os fãs fnatic, mas Shalke04 ficou em êxtase. Os garotos em azul, como às vezes são chamados, fizeram trabalho curto de bater no fnatic e varreu-os para ficar forte em sua corrida 2021 da Spring Spring Split.

Quando a Fnatic foi eliminada dos playoffs, a organização terminou no top três para a Europa, que não foi feita desde a divisão de verão em 2016. Então, a lista de lol parecia muito diferente com Yellowstar, Rekkles, Febiven, Espírito e kikis. Em última análise, eles foram varridos pelo time H2K Gaming.

Shalke04 parecia decisivo e preciso em todos os três jogos jogados. Muitos fãs não esperavam que a equipe tocasse bem porque viram sua palestra. No entanto, eles passaram de forçar o clã G2 a jogar esses cinco jogos para eliminar fnatic sem esforço.

O que aconteceu

Realmente parecia que Shalke04 sabia apenas como capitalizar as fraquezas de fnatic nesta série. Depois do primeiro jogo, Shalke04 virou a super-agressão de fnatic contra si mesmo. Isso veio para ser o problema atormentando fnatic durante toda a temporada. Durante os playoffs LEC, ele criou a cabeça novamente com tanta super-agressão sendo lançada e acertando o time.

No terceiro jogo (as finais), a Fnatic realmente ganhou uma luta enorme em sua pista inferior. De lá, eles decidiram (mal) continuar mergulhando para ficar atrás de uma torre para marcar uma matança adicional por Abbedagge. No entanto, que o Laner médio de 21 anos foi capaz de virar a luta, então ele pegou uma tripla matança em vez de ficar koed.

Não estamos tentando tirar a incrível desempenho de Shalke04 aqui. Eles eram verdadeiramente a melhor equipe durante os playoffs LEC. Mostrou através de seu alto nível de paciência e confiança para assumir lutas sem medo.

A maioria das pessoas achava que iam fazer erros significativos e serem super-agressivos como fnatic. Se isso tivesse acontecido, isso poderia ter tido um resultado diferente. Felizmente, eles mantiveram seus frescos e focados em sua estratégia para tomar decisões muito inteligentes - todas sem a equipe jogando sua liderança por toda a série.

Enquanto isso, temos muitas perguntas sobre o futuro da equipe fnatic. Esta tem sido sua pior temporada até agora, e eles terminaram tão mal. Isso realmente não aconteceu desde 2016. Claramente, há algo seriamente errado com suas táticas e / ou alinhamento. Nós sentimos que algo deve mudar com a equipe fnatic se eles vão perseverar e voltar a estar no topo.

Conclusão

O que isso significa para Shalke04? Eles não estão terminados. Agora que eles venceram contra o fnatic, eles estão enfrentando desonestos para o próximo matchup. O LEC Spring Split ainda não acabou! Enquanto desonesto tem diferentes táticas do que fnatic, você nunca sabe o que eles vão fazer. Nós sentimos que Shalke04 tem uma boa chance de bater o próximo time, mas é obrigado a ser uma série desafiadora.

Ainda assim, vimos muito até agora, então tudo é possível para os playoffs LEC. Na verdade, você nunca sabe como vai acabar até que acabe!