A história de Fnatic

Fnatic, se você ainda não sabe, é uma organização de e-sports mundial que trabalha para apoiar e fortalecer os jogadores.

No geral, Fnatic se concentra em entretenimento e garantir que o e-sport atletas têm as oportunidades necessárias para ser bem sucedido. Ele também é dono de uma agência de marketing digital que conecta marcas com audiências e-desportivas entre as idades de 18 e 35 anos - um dos grupos etários mais populares para jogos.

A organização de gestão de entretenimento e-esporte tem percorreu um longo caminho desde a sua criação em 2004. Hoje em dia, é um dos mais procurados organizações e-esporte no mundo, com uma audiência dentro dos milhões.

Com sede em Londres, a sua história para o sucesso é longa. Enfrentando desafios em ambas as competições e em encontrar equipes sólidas que trazem vitórias em casa.

Como e quando começou

A história começou em 23 de julho de 2004, quando Sam Matthews e Anne Matthews fundou a organização originalmente para Counter-Strike. Desde então, tem crescido para apoiar as equipes em mais de 30 jogos diferentes e-sports.

Fnatic ganhou o e-sports Eward Equipa do Ano de 2006 e 2009, estabelecendo bases sólidas para o sucesso futuro. Então, entre 2008 e 2009, a organização parceria com a MSI e SteelSeries, tornando-se conhecido como FnaticMSI.

Ao longo dos anos, Fnatic iria acumular mais patrocinadores, como EIZO em 2011 para promover o jogo monitores e RaidColl em 2012 para expandir equipes e-sports para a Coreia do Sul.

Receita para o sucesso

Fnatic tornou-se um grande sucesso depois de cantar em três jogadores talentosos da Suécia. Foi durante a sua corrida com a organização que Fnatic ganhou seu primeiro Eward para a Equipa do Ano em 2006.

Após a saída dos três suecos, porém, a organização transição para o CS: GO como o jogo de foco. Foi durante essa época que Fnatic recebeu sua segunda Eward em 2009.

Em 2012, a equipe mais notável do Fnatic foi de Counter-Strike 1.6, que era o jogo de escolha para a maioria dos membros da equipe. No entanto, as lutas se seguiu, fazendo com que muitos dos membros de sair e buscar diferentes equipes.

Recuperar da perda de alguns jogadores, a equipe assinado em um esquadrão sueco para a próxima temporada. Embora tenha levado alguns ajustes, como ter que liberar e demitir alguns membros, a equipe estava completa e levou para casa uma medalha de prata na MSI Beat It 2013.

Como a organização cresceu, assim como o número de jogadores eo número de competições. Em 2015, Fnatic teve o melhor Counter-Strike: Global Offensive equipe no mundo, e esta é apenas uma pequena porção de títulos da organização.

de Prêmios e Títulos Fnatic

Depois de quase uma década e meia de operação, Fnatic acumulou mais de 370 medalhas, 209 vitórias campeonato, e mais de US $ 15 milhões em prêmios em dinheiro. Ele também tem dois títulos notáveis ​​da Equipa do Ano em 2006 e 2009.

Fnatic Hoje

Fnatic, a organização esports entretenimento sediada em Londres, continua a liderar a indústria em vista, o tamanho da audiência e o sucesso da equipe em jogos. Com a sua agência de marketing, a organização continua a mercadoria lançamento e entretenimento para um público de mais de 15 milhões de pessoas em todo o mundo.