Milhares celebram nas ruas da China como Edg Wins Worlds 2021

O recente triunfo do Gaming Edward no Mundos 2021 é mais do que apenas um campeonato para a equipe e muitas outras pessoas na China.

Durante a noite de 16 de novembro de 2021, as pessoas se encontraram ao ar livre com um tom de esperança. Por que isso é, você pergunta? Bem, seu time favorito Edg encontrou-se na cúspide de ganhar a xícara do invocador nas Grandes Finais ao lado da Korea's Dwg Kia.

Poucos esperavam que eles estivessem muito de uma luta contra os campeões de defesa, e legitimamente assim. Edg chegou a esta fase como o concorrente número um de sua respectiva liga, que pode ser esperado para qualquer equipe fazer se colocar nessa posição.

Edg mancou o caminho para as finais através de uma extremidade subjacente à sua fase de grupos e duas séries cansativas consecutivas, ao contrário do DWG, que carregava muita vapor de suas atuais mundos.

No entanto, a qualificação importante das finais tem os espíritos dos fãs, sem dúvida, altos. Depois de quase 10 anos na LPL, que os viu aparecer nos mundos muitas vezes e ganhar seis títulos domésticos, a equipe finalmente alcançou os fãs do palco semprevisionaram.

Apesar de ainda haver uma razão para se preocupar se Edg seria capaz de completar sua extraordinária jornada, eles derrotaram os adversários difíceis de Gen.g para Royal nunca desistem antes de enfrentar DWG.

A maioria dos fãs espera que a magia de EDG expire apenas então e ali. É por isso que a pontuação estava por trás de 2-1 durante a série.

A cautela da equipe estava na ideologia dos fãs estar certa. No entanto, para a surpresa dos fãs, a equipe começou a tocar expectativas antes que a EDG fosse feita com o torneio.

edg vs. dk

Edg invadiu o DWG para forçar o jogo 5 enfrentando eliminações através de um excelente jogo inicial e ganhos cruciais da luta de ferimentos. Essa foi a segunda vez que a história final do mundo.

Edward Gaming continuou decisivamente essa pressão e realizou algumas das corridas mais notáveis ​​da história do torneio. Através de seu esforço, eles receberam a Copa de Summoners e coroam o rei da liga.

A equipe afirma que "sentimos que todos os nossos esforços finalmente validaram". EDG Apoio, Meiko, também falou em uma coletiva de imprensa pós-séries e disse que era o momento mais feliz de sua carreira.

Milhares de fãs chineses celebram sua conquista em vários locais à medida que a equipe se amontoou na jubilação. Isso inclui alguns indivíduos que estavam meio nus correndo com a bandeira de Edg em suas mãos. Dormitórios universitários serviram como locais de jogo onde as apostas incalculáveis ​​estavam sendo pagas.

Uma das coisas mais emocionantes sobre a vitória foi o estádio. Foi embalado com milhares de fãs que aplaudiram e lideraram sua equipe a vitória. Você pode comparar isso mesmo para algo semelhante a um evento significativo como as Olimpíadas.

conclusão

A China é conhecida ubiquitamente por seu amor por ESPORT, que mostrou na emoção desenfreada exibida pelos fãs de Gaming Edward. Pessoas, velhas e jovens, reunidas para celebrar a vitória da equipe, e não podemos esperar para ver onde Edg acaba no próximo campeonato de mundos.

Cansado de nivelando uma nova conta em Normals sempre que precisar de uma nova conta? Experimente o nosso serviços de nivelamento de energia ou simplesmente comprar um empilhado conta da nossa loja !