TSM Reginald investigado por LCs

Riot Games iniciou uma investigação sobre as alegações contra o CEO da equipe Solomid e o fundador Andy "Reginald" DINH. As pessoas afirmam que ele tem usado o abuso de bullying e verbal em suas negociações com os outros. Com fio foi o primeiro a ouvir sobre isso e denunciá-lo, contatando jogos de motim especificamente.

Como parte da resposta a jogos com fio, reivindicou que ele deve conduzir uma investigação independente sobre as reivindicações de má conduta feita contra o líder da equipe. Para fazer isso, envolveu o escritório de advocacia O'Melveny & Myers LLP.

Reginald, também conhecido como "Regi", agora enfrenta a investigação sobre suas alegações de bullying.

o legado complicado para Reginald

regi é um ex-jogador, CEO e fundador para a equipe Solomid, que agora está sendo chamada TSM FTX. Embora a TSM opera em muitos jogos, como Apex e Valorante, é mais significativa é a equipe da League of Legends. Faz parte de lol e LCs desde a sua criação e foi um grampo na cena antes disso.

As alegações de abuso e bullying contra regi são muitas e têm tópicos comuns. Por exemplo, os funcionários falavam com com fio e reivindicados que Dinh não usou críticas normais. Em vez disso, ele recorreu a insultos como dizer: "Você é lixo". Os funcionários alegam que o comportamento criou uma cultura de medo na organização.

regi minimizou as alegações, dizendo que eles são sintomas de sua atitude direta e franqueza. Ele disse que seu vocabulário era muito duro ou ineficaz às vezes. No geral, ele sabia que tinha que trabalhar na entrega e se comunicar de forma mais eficaz com sua equipe e outros.

bullying sob nossos narizes

No entanto, tais alegações não são surpresa para as pessoas familiarizadas com a história documentada para o TSM. Qualquer um pode pesquisar no YouTube para encontrar vídeos de Regi gritando com jogadores, usando jogos de boxe para resolver disputas de equipe e repreendendo publicamente os companheiros de equipe.

Enquanto eles podem ser usados ​​para rir ou ter um tom leve, é difícil imaginar que sua persona na tela não combina ou se transfere para o que acontece na vida real.

A maioria das equipes transmitiu muito nos primeiros dias em que o LCS estava começando. Era comum encontrar argumentos pós-scrim, confrontos de equipe e conflitos.

Enquanto os vídeos anteriores eram prováveis ​​divertidos, eles podem agora estar documentando o lado malicioso do TSM. Jogos de tumultos poderiam prosseguir ações legais contra Andy Dinh se ele for considerado culpado das alegações. Se assim for, deve ter toneladas de evidência para ajudar o caso.

Plus, esta não é a primeira vez que os jogos de tumultos tiveram que colocar sanções em Dinh. Ele tinha "conduzido sem valor" de volta em março de 2021, que o fez uma multa de US $ 5.000. Isso foi em resposta a um tweet que ele fez contra Philippe Vulcan Laflamme, um jogador Cloud9 na época. Dinh alegou que Laflamme estaria fora de um emprego se a LCS não tivesse vindo.

conclusão

A investigação no comportamento de Dinh ainda está em andamento. Não há notícias sobre isso até agora, então só podemos esperar que eles ainda estejam olhando para ele. Com o TSM Reginald investigado pela LCS, parece que as pessoas estão em pé por seus direitos para trabalhar em um ambiente seguro e confortável. Gritos, gritos e jogos de boxe não são a maneira de lidar mais de disputas (embora não devam ter sido usadas em primeiro lugar).

meta descrição: Houve um buzz andando por aí sobre Andy "Reginald" Dinh. São verdadeiros verdadeiros? O TSM Reginald foi investigado pela LCS, e o que é conhecido das descobertas?

REACH Tier 7 mastery campeão Separentemente com nossos serviços de impulso excluvi!