Uzi está de volta para jogar profissional lol

Voltar em 2020, a League of Legends World viu Uzi deixar a cena por causa de seus problemas de saúde em andamento. Muitos acreditavam que ele nunca retornaria ao mundo do Esports, mas ele está de volta ao jogo. Uzi foi considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, embora nunca tenha ganhado um mundo, mas agora ele está de volta e se juntou a LPL Bilibili Gaming.

o grande slam

Os familiares com Uzi vão lembrar que ele reivindicou seu primeiro título internacional em 2018 durante o convite da época intermediária. No entanto, ele foi então eliminado por ESPORTs G2 nos quarterfinis. Então, as coisas começaram a escurecer pelo incrível jogador.

A obsessão de Uzi com a liga das lendas o deixou com muita dor no ombro que o fez benched durante os jogos, e seu diabetes tipo 2 começou a piorar ao longo do tempo. Ele continuou jogando intermitentemente por dois anos antes de se aposentar em 2020.

O que a situação de Uzi trouxe à luz

Após o que aconteceu com Uzi, foi público, muitas pessoas começaram a questionar esports e como as pessoas deveriam estar cuidando de sua saúde enquanto estiver jogando. Quando o torneio começou e as pessoas começaram a participar, muitas pessoas praticariam e brincavam por horas todos os dias sem pensar nas conseqüências.

Isso é porque ninguém nunca falou sobre os jogadores que precisavam de uma pausa de seus computadores para esticar os braços e os ombros. Em vez disso, as equipes praticariam por mais de 12 horas por dia, sem sequer tomar uma simples caminhada. No entanto, Uzi e sua situação trouxeram essas preocupações para a luz, então as equipes devem agora encorajar seus jogadores a fazerem pausas enquanto pratica.

é esta nova equipe super?

Bilibili fez com que anuncie o ponto de Uzi na lista no final. Esta equipe terminou em 7-8 th no verão 2021, mas eles assinaram mais pessoas que trarão algum poder adicional para a equipe. Com pessoas como Liu Qing-Song, Chen Chen, Chu Chun-Lan, e Chiu Tzu-Chuan, esta é uma equipe que muitas pessoas estão ansiosas para assistir.

No entanto, esta equipe é preenchida com talentos incríveis, mas Uzi acabará dando muitos dos holofotes. Há muitas expectativas para Bilibili nesta temporada, porque esta é uma equipe que será temida por muitos.

vai doggo ajuda uzi?

Muitas pessoas têm questionado por que Doggo também foi assinado para a equipe porque eles já têm Uzi. Doggo é um nome que muitas pessoas não sabem, porque ele mostrou talento incrível na MSI e os Mundos de 2021. No entanto, as pessoas disseram que Doggo não será um membro de início da lista de bilibili. O objetivo principal de ele ser uma parte da equipe é dar Uzi uma pausa, se ele precisar.

Conclusão

Com a volta de Uzi de League of Legends, vai ser interessante ver como a equipe trabalha em conjunto através dos torneios. Bilibili fez uma equipe que muitas pessoas terão medo por causa das fortes jogadores no plantel, mas é essencial que eles também fazer pausas durante as suas práticas. Caso contrário, eles podem acabar perdendo alguns de seus jogadores devido a lesão.