O que é a L9?

As pessoas no mundo da Liga das Lendas já ouviram falar do infame clube L9. Este artigo diz-lhe o que precisa de saber sobre ele, incluindo quem são os seus membros.

 

>é forte>O que é? <

 

Se está na comunidade da Liga das Lendas, deve ter ouvido falar do clube L9. O termo ‘L9’ é a abreviatura de Low Nine, que é basicamente um clube europeu dos melhores jogadores da Liga das Lendas que são imensamente tóxicos.

 

Todos os jogadores em L9 são considerados os melhores jogadores da Liga das Lendas, todos sabem o quão tóxicos são, especialmente quando as coisas não’t seguem o seu caminho quando’re jogam.

 

Como se tornou famoso? <

 

O clube L9 começou inicialmente com RatIRL e 0bsess, de acordo com muita gente. Eles queriam ganhar fama e tracção nas plataformas de redes sociais, e conseguiram isso no Twitter.

 

No início, o clube L9 tornou-se imensamente famoso no Twitter por causa da natureza tóxica dos seus membros. Apesar de serem os melhores jogadores de LOL, muitas vezes faziam spam ‘xd’ e pontos de interrogação, que divertiam as pessoas.

 

O talento bruto combinado com uma natureza tóxica é o que define os membros do clube L9. Quando se tornou famoso, Ap0calypse e Selfmademan juntaram-se, e isto fez com que a sua popularidade aumentasse ainda mais.

 

Eventualmente, o clube L9 tornou-se tão impressionante que os membros originais começaram a vender lugares para outras pessoas aderirem. Além disso, alguns jogadores tentaram iniciar falsos clubes L9, e hoje em dia, outros incluem L9 nas suas etiquetas para mostrar a sua natureza tóxica.

 

>forte>Quem são os seus membros? <

 

O clube L9 começou com dois membros, depois juntaram-se mais dois e teve quatro. Eles tentaram vender os lugares no clube, mas os quatro jogadores originais são os mais importantes para a fama do clube’s, por isso aqui estão:

 

>forte>RatIRL 

 

Com quase meio milhão de seguidores no twitch, RatIRL é o membro mais famoso do clube L9. Ele jogou frequentemente duos classificados com Ap0calypse, e as pessoas conhecem-no devido às suas reacções excessivamente emocionais, particularmente quando as coisas não’não acontecem da maneira que ele quer no jogo. 

RatIRL é a principal fonte de drama com o clube L9, e as pessoas consideram-no o jogador mais tóxico que existe.

 

P>Pode aprender mais sobre o RatIRL no nosso artigo dedicado.

 

>forte>Ap0calypse

 

Unlike RatIRL, Ap0calypse manteve-se fora do radar dos meios de comunicação social. Portanto, todos sabem que ele’é imensamente talentoso, mas só se pode vê-lo a brincar com os outros, dominando as filas ordenadas.

 

>forte>Selfmade ou Selfmademan

 

Com um estilo de brincadeira de jungler, Selfmade tomou a rota profissional quando se trata de streaming e jogos, o que é algo que Ap0calypse nunca fez. 

 

É muito bem sucedido e conseguiu selva para Fnatic, que teve um desempenho imensamente bom no torneio do Mundo de 2020. Como tem um estilo de jogo que elogia os seus companheiros de equipa, é provável que continue a jogar com Fnatic.

 

>forte>Obsess >/p>

 

Em vez de ir para a fama das redes sociais, 0bsess tomou o caminho profissional tal como Selfmade fez. Ele é agora muito bem sucedido e numerosas equipas assinaram-no, por exemplo, Misfit Gaming e Gamers Origin.

 

>forte>L9 Hoje

 

Agora, os quatro don&rsquo originais; não falam realmente uns com os outros. As pessoas vêem o clube L9 como uma piada na comunidade da Liga das Lendas e compreendem que cada um dos seus membros formou a sua própria carreira de jogo.

 

Estes foram alguns dos jogadores mais infames até à data, pode ler sobre o lendário AD carry “Uzi” que muitos consideram ser o melhor para desempenhar o papel here.