Quem são os melhores jogadores do Legends Mid-Laner?

O campeonato mundial da Liga do Legend nunca parece decepcionar e é sempre embalado com os melhores talentos de todo o planeta. No entanto, o pool de jogador de meia-faixa deste ano que o torneio é equipado com talvez um dos melhores que tenhamos visto por um bom tempo.

A piscina é preenchida com veteranos superstar, bem como jovens powerhouses, o que torna o reino do meio da pista o papel mais desafiador a diminuir. Cada equipe depende desse papel, se a equipe consiste em jogadores baseados em utilidade ou playmakers chamativos.

Quem são os melhores jogadores do Lol Mid-Laner?

Aqui estão alguns dos melhores liders intermediários que estão indo para o campeonato League of Legends Worlds:

g2 esports 'caps

Não é difícil ver que as caps tem sido a força vital da melhor equipe da Europa nesta temporada. Ele é considerado o melhor lanter no oeste, enquanto ter mais consistência neste verão de todos os membros da equipe.

A divisão de verão 2020 não foi muito dominante para G2 quando comparado a outras temporadas. Toda a equipe terminou com um registro de 11-7. A lista da equipe compartilhou uma variedade de momentos de fraqueza ao longo da duração da divisão. No entanto, o CAPS foi a única exceção a isso e realmente teve que levar o resto de seus companheiros de equipe.

Os playoffs viu as capas tornam-se um jogador ainda mais forte, a fim de trazer sua equipe outro campeonato LEC. No entanto, os fãs esperam que o resto da equipe puxe seu próprio peso para que os bonés não precisem fazer tanto levantamento pesado nos mundos. Isso porque a competição é muito mais feroz em Xangai quando comparado ao calibre da competição na Europa.

showmaker de jogo de Damwon

Showmaker, aos 20 anos, é visto como um dos superstars de Damwon Gaming. Ele está equipado com algumas das melhores habilidades mecânicas que muitas pessoas ainda precisam ver. Além disso, ele tinha um 16 kDa enquanto na divisão de verão de 2020 lck, com apenas 29 mortes em todos os seus 39 jogos, o que é soprado à mente.

Ele é incrivelmente forte no início do jogo, como muitos lanters médios coreanos mais altos. Ele alcançou a maior diferença de ouro de qualquer outra pessoa em apenas dez minutos, enquanto se baseia na Coréia. Em média, ele também atingiu o maior dano aos campeões por cada 60 segundos do que qualquer outro lanter no meio do liga.

top esports 'Knight

Muitos analistas e fãs acreditam que Knight poderia ser o melhor jogador da liga no momento. Com apenas 20 anos, o superstar da China é um dos talentos individuais mais promissores em mundos e disse ter assumido a LPL junto com os Esports Top.

Ele ganhou um líder liga 7,2 kDa na última divisão, bem como um incrível 75,6% da taxa de representação de matar. Além disso, tudo isso foi alcançado no que é visto como uma das regiões mais sangrentas e competitivas do mundo.

Isto é de acordo com o site da Liga Stats chamado o Oracle's Elixir . Não será surpreendente se o Knight outshines todos os outros melhores lanters no torneio Worlds.