Quem são os melhores anúncios da lenda das lendas?

A liga das lendas tem uma reputação de revolver em torno de Marksmen. As últimas temporadas viram uma linha de fundo que é submetida a Bruisers, Tanks e Mages. No entanto, o anúncio de longo alcance continua presentes no topo da meta atual.

Quem são os melhores jogadores do lol ad-carrie?

Aqui estão as nossas escolhas para os melhores jogadores Ad-Carrie dentro da League of Legends:

senna

Uma regra que é geralmente seguida é que os novos lançamentos geralmente têm uma taxa de vitória maior. Isso pode ser devido a kits domesticados e sobrecarregados. Senna é o exemplo perfeito desta regra.

Os pontos fortes de Senna a viram se tornar um anúncio mais forte, apesar de ser inicialmente projetado como um campeão de apoio. Este é o resultado de seus altos danos à base, escala de ataque de ataque e forte anúncio explosão de sua escuridão Q - piercing.

Combinando estes recursos com a segurança fornecida pela maldição da névoa preta presente durante as lutas de equipe e na pista, não é surpresa que ela seja vista como um campeão complicado presente no atual Meta.

senhorita fortuna

Miss Fortune é conhecido por ser um anúncio de escala forte. No entanto, ela também é projetada com algumas características que são pouco ortodoxas por seu papel como atirador. Um dos melhores aspectos da Miss Fortune é o controle da faixa.

Os adversários não sabem como se aproximar dos dois ups de Miss Fortune e e lento ao longo da duração da fase de desembarque. Isso permite que ela construa um ouro e matar leves dentro dos estágios iniciais. Embora este seja um recurso poderoso, você normalmente não acharia que um MF pode assumir o controle do jogo com apenas essa habilidade.

No entanto, é comum encontrar a Miss Fortune emparelhada com um apoio que é igualmente agressivo. Ter esse suporte permite que uma vantagem de pista de bot. Um suporte que se encaixa nessa categoria inclui Zyra ou marca.

Uma característica que parte de tudo é que a senhorita Fortune tem a capacidade de ganhar sozinho uma luta de equipe. Isso pode ocorrer de um tempo de bala bem colocado.

vayne

Vayne é projetado com capacidades incríveis. Estes incluem segurança relativa na faixa, DPs do final do jogo e potencial duplo. Todos esses aspectos para o projeto de Vayne permitem que o anúncio seja um soldado surpreendente. Esta é vista para ser sua razão para brilhar em um monte de diferentes condições.

O segredo final para ganhar todos os benefícios que a oferta de Vayne é relaxar enquanto nos estágios iniciais do jogo. É essencial procurar escalar. Faça uso de uma raiva de um guinsoo e uma lâmina do rei em ruínas. Depois de agarrá-los, é hora de ligar o estilo.

Ao jogar com Vayne, também é vital lembrar de apoiar sua equipe em torno dos principais objetivos, como costumava. No entanto, você também deve procurar participar de duelos com qualquer campeão que você entra em contato com 1V1.

Manter a este quadro básico provavelmente resultará em você ganhar os melhores resultados de jogar com Vayne. Você pode ter todo o jogo em suas mãos, uma vez que chegar ao final do jogo. Isto é devido ao enorme DPS que é fornecido por parafusos de prata.