O que é ELO Impulsionar?

Se você estiver jogando League of Legends, você provavelmente está bem ciente de todos o jargão associado com o jogo. Um dos termos que você pode se deparam é “ELO aumentando.” O que é ELO aumentando, porém, eo que isso significa para você?

ELO Impulsionar - Definido

ELO impulsionar é um serviço para League of Legends jogadores. Também conhecida como Match Making Rating, ou MMR, basicamente é quando um jogador de alta ELO desempenha jogador de outra pessoa, a fim de aumentar ... ou impulso ... seu jogo classificação.

A fim de fazer isso, o jogador querendo o impulso, o boostee, dará o acesso impulsionador para a sua conta. Uma vez que o reforço atinge uma liga particular, o impulso é completa eo boostee recebe suas costas conta. Agora, a boostee pode jogar em uma divisão totalmente nova, sem colocar no trabalho.

Enquanto a conta está passando pelo processo de aumentar, o dono da conta não pode logar-se ou jogar League of Legends.

Benefícios da ELO Boosting

Como você provavelmente pode imaginar, há alguns benefícios para ELO reforço. Primeiro, é claro, isso ajuda você a subir de nível rapidamente e você pode fazer coisas como desbloquear o final da temporada pele Victorious. Você também pode querer bater sua classificação temporada anterior ou elevar em nível mestre. Outros jogadores só querem bater os seus amigos ou mostrar uma alta classificação.

Outro grande benefício para ELO impulsionar inclui não ter que gastar todas as horas jogando o jogo. Em vez disso, você pode chegar ao nível desejado sem ter que gastar todo o tempo fazendo isso. Por exemplo, se você estiver em Bronze 1 e quer chegar ao ouro 4, você pode passar meses fazendo isso. Ou, você poderia derrubar algum dinheiro para um booster, e chegar lá em questão de dias.

é ELO impulsionar seguro?

Você pode estar se perguntando se ELO impulsionar é seguro. Há sempre a possibilidade de que sua conta pode ser roubado quando você permite que outras pessoas acesso a ele. No entanto, há uma abundância de serviços impulsionando respeitáveis ​​lá fora para olhar. Há também uma chance de que sua conta pode ser banido. Novamente, porém, se você usar um serviço de boa reputação, você realmente não tem que se preocupar com isso.

A outra coisa boa sobre o uso de um serviço de reforço respeitável ELO é que eles vão usar um endereço IP exclusivo para cada impulso, de modo que não teria uma grande chance de ser pego fazendo isso. Então, sim, ELO impulsionar é bastante segura, embora lembre-se, há sempre uma pequena chance.

Você pode obter um impulso ELO para alguns dólares por todo o caminho até centenas ou milhares, para se certificar que você perceber isso antes de dar o salto ... e jogos felizes.