O que faz League of Legends altamente viciante

Não pode ser negado que League of Legends é um dos jogos mais populares nos dias de hoje. Há cerca de 67 milhões de jogadores LOL ativos que vão desde as crianças da escola primária até adultos casados ​​e o número aumentou ainda incluem jogadoras. Se você tem filhos que gostam de jogar jogos de vídeo, é provavelmente League of Legends ou LOL.

Muitos concordam que este jogo é divertido de jogar e é amplo e popular. Mas, além disso, o que faz LOL um jogo altamente viciante?

Razão 1-Regular lançamento de Conteúdo e os Mini Alterações

Você pode decidir parar de fumar, e isso está bem. No entanto, se você ouvir sobre os campeões recebendo um lustre ou retrabalho ou nova pele, você certamente irá voltar para algum jogo rápido ou tentar as novas alterações.

Razão 2-desejo de se tornar melhor - É uma sensação boa estar alimentado. Isso também faz você se sentir que você não tenha perdido o seu tempo neste jogo. Você só vai ganhar 50% de seus jogos e, idealmente, para cada quatro jogos, você vai jogar dois são perdas que você fez mal. Os restantes dois jogos, você pode ter alimentado em um deles. Ainda assim, você o prazer de jogar dois jogos ruins e um jogo medíocre, onde você vai ser alimentado, e você vai se sentir bem consigo mesmo. Este sistema foi especialmente concebido para mantê-lo querendo mais.

50% é tudo o que você está recebendo e isso é tudo que você nunca vai chegar. número tal pode empurrá-lo para o seu limite para ter a chance de mantê-lo consistentemente alta. Você precisa de 51%, mas, por que não pode mantê-lo lá?

Razão 3-muitos de seus amigos Jogue League of Legends - Como você pode dizer-lhes que você está parando? Cortar League of Legend será como cortar uma parte tão grande dos seus círculos sociais.

Estas são apenas algumas das muitas razões League of Legends é um jogo altamente viciante. Aumento do número de jogadores está agora ficando viciado com LOL por causa de sua atualização constante e natureza competitiva. Assim que você começar a jogar League of Legends, seria difícil para você parar de fumar. Indivíduos também Smurfs compra LOL para obter um bom começo e testar seus mais recentes heróis. Alguns também considerar Elo impulsionador para ganhar este jogo e para uma melhor experiência muito jogos LOL.