Porque você deve comprar LOL Contas Smurf

League of Legends (LOL) não ganhou na categoria Melhor Jogo eSports em The Game Awards 2019 sem uma boa razão. É um dos maiores jogos de eSports no mundo de hoje, com torneios em todo o mundo a ter lugar anualmente. Não é surpreendente, então, que pessoas de todo o tempo gasto mundo, energia e dinheiro para chegar à frente no jogo.

Nesta paisagem batalha online, uma conta de jogador pode não ser suficiente. Como você progride em suas competições e nível acima de seus campeões, chega o momento em que você quer mais do que o que você está enfrentando no momento. Você quer mostrar outras habilidades de jogo e se esforçar para adicionar variedade à sua viagem LOL. Esta parte é onde uma conta Smurf entra.

O que é uma Conta Smurf?

A conta de um Smurf é simplesmente uma conta separada que um jogador tem para além da sua conta principal. Tem sido em torno desde a década de 1990, quando jogos online proliferaram e se tornou cada vez mais popular desde então. Jogadores normalmente criar uma conta Smurf para começar de novo e tentar o jogo a partir de uma nova perspectiva. Às vezes, quando você já construiu uma reputação, você quer romper com isso e variar sua paisagem jogo, para que você crie uma conta de Smurf.

Por que você deve comprar LOL Contas Smurf?

Se você pode criar outra conta gratuita de carga, por que há uma opção para comprar LOL contas Smurf ? Leia para saber os muitos benefícios de escolher esta alternativa.

Eles comprar-lhe tempo

Antes de sua viagem LOL chega ao nível de “jogos sérios”, você tem que ter pelo menos nível 30 para participar de jogos classificados. Este nível é onde o seu triunfo na LOL começa a decolar. Se você atingir 90 pontos de experiência para cada jogo de 25 minutos, você vai precisar mais de cem horas de jogo non-stop para ser capaz de participar de jogos classificados. No entanto, se você comprar LOL contas Smurf, você ignorar este processo como um todo. Normalmente, Smurf contas para venda já estão classificou-pronto, por isso não há necessidade de você começar do zero. Esta característica garante-lhe a foco que você precisa em seus jogos classificados em vez de tempo de queima na sua maneira de trabalhar novamente.

Além disso, eles derrubar tempos de fila para os jogadores qualificados como LOL recompensa os jogadores que gastam mais tempo no jogo. Se você comprar LOL contas Smurf que já estão classificados, você não precisa esperar muito tempo para seus jogos para começar.

Eles poupar dinheiro

Como qualquer jogador LOL irá atestar, para ter sucesso neste jogo vai exigir que você não só para passar o tempo, mas o dinheiro real. Se você quiser subir de nível rapidamente, você pode comprar um impulso XP a partir da loja. Desta forma, você começa a atingir o nível 30 e junte-se a jogos classificou onde a diversão começa. Mas, optando por comprar LOL Smurf contas em vez disso, você vai economizar dinheiro. Se você somar todas as quantias chorudas que você gastou em impulso XP, você vai descobrir que é muito mais caro do que se você acabou de comprar uma conta de Smurf que já está no nível 30. Não é barato para comprar LOL Smurf contas, mas é um melhor valor pelo dinheiro do que financiar o seu caminho até a escada novamente. Além disso, os vendedores de contas Smurf oferecer mais do que apenas um nível 30 Summoner. Você pode comprar uma conta com vantagens adicionais, tais como RP e BE, que você pode usar para comprar um monte de coisas no jogo.

Quando você compra LOL Smurf contas, eles já vêm com campeões além de outros benefícios, para que você a economizar dinheiro de ter que comprá-los você mesmo.

Eles fornecer-lhe variedade de jogo

Se você estiver jogando LOL por um tempo, e têm demonstrado o seu talento de jogo um monte de vezes para um monte de gente, você pode sentir a necessidade de adicionar variedade ao seu percurso LOL, ou talvez fazer uma pausa de todos os jogos calibrado.

Se você comprar LOL Smurf contas, você pode jogar com os seus amigos que ainda estão nas fileiras inferiores. Você pode escolher o nível de seu Summoner e desfrutar de outros que o que você tem em sua conta principal mecânica de jogo variados.

Você também pode tentar diferentes regiões quando você compra LOL contas Smurf e começar a experimentar o estilo de jogo distinto de pessoas de diferentes países. LOL restringe jogadores em áreas específicas com base nos servidores que fornecem jogos em um determinado país, por exemplo, na América do Norte ou na Europa. Quando você está nos servidores de NA, você não começa a jogar com os jogadores no oeste da UE. Com uma conta Smurf pago, porém, você pode escolher quais servidores você quer jogar.

Com contas a sua Smurf, você também pode tentar várias runa compilações Personalize o seu campeão e seu estilo de jogo. Na sua conta principal, você só pode ter até 6 páginas de runa, mas não há uma opção para gastar US $ 20 para expandi-la a 7. Se você comprar LOL Smurf contas, porém, você pode experimentar vários runa constrói especializada para o papel de seu personagem em cada conta.

Eles permitem-lhe desfrutar de regalias

No jogo, você pode personalizar a estética do seu Summoner ao seu estilo específico. Smurf contas geralmente vêm com peles que você pode aplicar ao seu campeão para melhorar o seu movimento de jogo e animação. Para obter estes, você tem que ir em missões e concluí-las a recompensas ganho. Estes não ganhar uma vantagem competitiva, mas eles vão melhorar a aparência geral do seu Summoner.

Você também aproveitar os brindes que vêm quando você compra LOL contas Smurf que incluem BE e RP, juntamente com os seus campeões.

Eles permitem que você recalibrar das perdas

Às vezes, você experimenta danificar perdas em suas partidas de calibração devido a trolls que não são grupo inoperante no vencimento. Se você comprar LOL Smurf contas, você pode sair e se recuperar de sua derrota e logar-se para outra conta Smurf para tentar novamente. Se você tiver várias contas, você pode se concentrar no aquele onde você tem conseguido melhores fileiras. Este cenário é semelhante ao ser preso em um determinado ELO, graças a jogadores como o anteriormente mencionado e pura má sorte. Com a sua conta Smurf classificado que já está no nível 30 e com os campeões suficientes, você voltar bem no jogo e se esforçam para entrar em um ELO você realmente merecem.

Eles dão-lhe o controle sobre seus jogos

Com uma conta Smurf comprada, você ganha controle sobre sua estratégia de jogo, permitindo que você se concentrar nas coisas que você já estabelecidos como um jogador de LOL. Não há necessidade de você esperar por seus campeões para desbloquear desde a sua conta do Smurf já os tem.

Como mencionado anteriormente, indo em missões permite que você ganhe recompensas, tais como peles e BE dependendo quais caminhos você escolhe na busca. Ao terminar, você tem que esperar para as seguintes missões ou talvez eventos se existem os próximos queridos. Quando você compra LOL Smurf contas, no entanto, você começa a re-fazer a mesma viagem e seguir um caminho diferente, obter recompensas diferentes. Dessa forma, você começa a ver todas as probabilidades nas mesmas missões, e você tem o controle sobre que premia você quer trabalhar com em suas contas. Esse cenário vale para outras recompensas de missões, bem como a Hextech Peito, que pode incluir peles, campeões, e do BES. Esta recompensa desbloqueia a cada semana, mas se você não pode esperar tanto tempo, você pode efetuar login em contas de seu Smurf e obter mais.

Um outro aspecto do jogo onde você pode exercer controle sobre o nome do seu Summoner. Com 80 milhões de jogadores em todo o mundo, as chances são, outro jogador já tomou o nome do Summoner que você quer para o seu campeão. Às vezes, na sua pressa para iniciar o jogo, você digitar qualquer nome, e ele passa por, mas não é a sua melhor opção. LOL permite que você altere este para uma taxa, mas se você comprar LOL Smurf contas, você pode pagar a mesma quantia e obter mais benefícios. Você consegue mudar seu nome de Summoner e desfrutar de todos os benefícios discutidos anteriormente.

Eles dão-lhe protecção

Por fim, quando você tem Smurf contas, você tem uma opção de backup quando algo dá errado, e por qualquer motivo, você perde a sua conta principal. Você não tem que estar de mau humor e parar de jogar. Você fazer logon em sua conta Smurf e voltar bem no jogo. Quando você compra LOL Smurf contas, você está protegendo-se de ser investido em uma única conta. Além dos benefícios acima mencionados, tais como desfrutar a variedade e regalias, e dando-lhe controlar, o seu Smurf contas proteger você contra perda conta fornecendo várias opções em qualquer eventualidade.

Se você comprar LOL Contas Smurf?

Com todos os benefícios mencionados anteriormente, escusado será dizer que para comprar LOL Smurf contas é o caminho a percorrer se você quiser seguir em frente e ter sucesso em sua jornada LOL. Se você é um jogador de LOL temperado, que não faz mal se aventurar em outro território e tentar vários mecânica de jogo através de seu Smurf contas. O custo de comprá-los vale a pena cada centavo.