Rift selvagem está chegando a consoles

O lançamento norte-americano da League of Legends: O Rift Wild finalmente chegou. O altamente aguardado Remake Digital de Jogos de Riot 'iconic moba tem sido acessível em várias regiões globalmente por um tempo, mas em 29 de março, o beta aberto está finalmente chegando na América do Norte.

Para aqueles inconscientes, League of Legends: Rift Wild combina o Core League of Legends PC Encounter com a portabilidade e área social dos jogos digitais. Os designers criaram explicitamente isso para transportar a funcionalidade de MOBA competitiva do League PC para telefones. No entanto, quando a fenda selvagem foi lançada pela primeira vez, também foi declarado que seria vindo para consoles.

Desde o lançamento original, as pessoas não ouviram muito sobre a edição do console da fenda selvagem, já que o Riot está se concentrando principalmente em liberar a versão móvel. Riot relatou que a fenda selvagem ainda está chegando a consoles em uma recente discussão do painel de imprensa.

Riot não tinha canais para revelar na época, mas é bastante evidente em quais consoles o jogo estaria disponível. O PlayStation e Xbox são os primeiros consoles que vêm à mente, mas o aspecto portátil do Rift Wild leva muitos a acreditar que pode ser uma excelente correspondência para o interruptor da Nintendo.

Riot também relatou que a equipe está olhando para a progressão entre plataformas e brincar, mas advertiu que nada é definido em pedra no momento. Não está claro se isso se refere a plataforma cruzada e a progressão cruzada entre consoles no mesmo grupo ou se, por exemplo, os jogadores da PlayStation podem jogar com os usuários do Xbox. Nós não sabemos se os jogadores móveis podem jogar ao lado de usuários do console ou se as pessoas poderão alternar entre as plataformas.

Para os interessados, você pode alternar entre o celular e o PC nas táticas do TeamFight, bem no meio de uma batalha. Houve ocasiões em que a rede doméstica das pessoas caiu no meio de um jogo, e eles tiveram que recarregar rapidamente a partida usando outra fonte de Internet.

Além disso, é útil saber que a League of Legends: Rift Wild ainda está em trabalhos para consoles, com uma data de lançamento definida para após a versão do smartphone. Muitas pessoas assumem que a produção em consoles pode começar após o lançamento oficial da fenda selvagem em celulares.

A ideia é que as pessoas podem jogar League of Legends: Rift selvagem em uma ampla gama de plataformas. Os fabricantes projetaram o jogo "Tanto quanto necessário" para evitar drenar a energia da bateria, o que pode ser uma grande questão em telefones mais antigos. Você não quer ficar sem bateria no meio de uma partida que pode durar de 15 a 20 minutos.

o veredicto final

Riot também está colocando muito foco na jogabilidade real. Isso envolve uma ênfase na eficiência da rede para garantir que a latência e a perda de pacotes sejam mantidas no mínimo. Ao contrário dos outros jogos de telefone de Riot, como táticas de equipe e lendas de Runeterra, que não precisam de muita precisão, consistência e velocidade quando as habilidades de fundição e a última batida, a fenda selvagem exige precisão, confiabilidade e velocidade ao distribuir habilidades e Última bater. Qualquer atraso na entrada pode resultar em uma última greve ou skillshot perdida, ou ainda pior.

Check out our Wild Rift boosting services now