Rift selvagem está agora disponível em NA

Riot Games lançou uma versão móvel de seu jogo de lenda de League bem-sucedido da América do Norte e do Sul. Em 29 de março, League of Legends: Rift Wild foi lançado na América do Norte. Todos os jogadores da América do Norte têm acesso total a fenda selvagem no Android ou iOS, e o Riot deve continuar a estender um convite aberto a todos os jogadores para se juntar à League of Legends World and Culture. E, como um recente reboque de anúncio beta aberto confirma, o jogo móvel deve estar disponível para os jogadores na América do Sul também.

No PC, a League of Legends é extremamente densa e competitiva, incentivando os jogadores a subir a escada classificada ou até mesmo assistir aos melhores jogadores participam de torneios ESPORTS.

Os jogadores escolhem entre uma lista de campeões que se especializam em várias posições. As duas equipes então lutam em uma partida de 5v5, com o objetivo final de destruir a base do Nexus do inimigo. Funções diferentes desempenham posições diferentes no campo, semelhante ao futebol. Um jungler pode flutuar, procurando mora em inimigos desavisados, enquanto os personagens do Mage podem tentar dominar a faixa média, e assim por diante.

Wild Rift é uma versão renovada do jogo original para dispositivos móveis. Esse é o campo de elevador básico; No entanto, adaptando um jogo como complexo como este para jogar bem em dispositivos móveis não é fácil. A primeira coisa Wild Rift fica certo está evitando um dos aspectos mais desafiadores da liga no PC usando prompts de tela e setas diretas para lhe dizer qual é o seu campeão, onde eles devem ir, e mais importante, por que você está indo para lá. < / p >.

Meu polegar esquerdo serve como uma vara virtual de arcade na tela, permitindo-me controlar meu campeão. Meu polegar direito é usado para desencadear habilidades como um enorme feixe de laser que faz dano maciço ou uma granizo de balas das minhas folhas que atrasa os inimigos nas minhas vizinhanças. Os ataques regulares do meu personagem também são controlados pelo meu polegar direito, e eu posso introduzir modificadores para controlar como eles são usados ​​por tocar ícones como "Por favor, priorize este inimigo" ou "foco em lacaios".

As táticas de carne e ossos são semelhantes entre o PC League of Legends e a fenda selvagem móvel, mas alguns dos comportamentos que eu escolhi na versão do PC estão faltando. O movimento é um bom exemplo; Quando estou jogando no PC, estou constantemente clicando em minha pista, assim como um jogador mudando de peso a pé a pé durante um jogo de alta intensidade de Dodgeball ou até mesmo boxe. Rift selvagem, por outro lado, é mais como um passeio divertido - em vez de clicar no meu mouse, eu simplesmente movo meu polegar para frente e para trás.

a linha inferior

Para quaisquer jogadores da liga que moram na América do Norte e acham que eles não se sentem mais como tocando o jogo altamente competitivo em seu PC, eles agora podem baixar o jogo selvagem da Rift na App Store do dispositivo portátil escolhido. Isso significa que você pode agora jogar a liga em movimento e a versão simplificada é definitivamente uma tonelada de diversão.