A história do League of Legends.
Para entender a origem da Liga, você deve primeiro entender o que veio antes dela. P>
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DOTA, ou Defense of the Ancients, era um mod criado-jogador de World of Warcraft 3, o Frozen Throne. É a modificação mais importante já criado, e que gerou uma metade de um mercado que vale atualmente US $ 25 bilhões ... sim bilhões, com um B. P>
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A sua criação resultou em seu próprio subgênero de MMOs conhecidos como arena de batalha multiplayer online. MOBA para breve. Este subgênero é o lar de League of Legends. P>
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O desenvolvedor de DOTA, IceFrog, foi então recrutado pela Valve como designer-chefe para DOTA 2. Até à data, é o título maiores Esports de todos os tempos, e League of Legends foi lançado juntamente com DOTA 2 em 2009. P >
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Foi bem recebido e rapidamente começou a crescer a sua base de fãs. Em 2012 foi o jogo de PC mais jogado na América do Norte e Europa. Em 2018, 90 milhões de pessoas estavam jogando o jogo mensal. P>
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Como isso começou? Strong> p>
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League of Legends foi criado por uma equipe de desenvolvimento do motim, e uma pequena equipe de estagiários e artistas levaram seja Jeff judeu. P>
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“O jogo realmente sugado por um longo tempo”, segundo judeu “ninguém queria jogá-lo”. P>
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No entanto, como o ciclo de desenvolvimento avançava, o jogo cresceu em algo jogável. Acabou se tornando um jogo que a equipa de si queria jogar. A equipe foi encarregado de criar inicialmente 20 campeões, de acordo com judeu, e quando o freemium, modelo baseado em pele foi apresentado a ele, esse número cresceu para 40. P>
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Os mais personagens para jogar, o mais peles para comprar. Os mais peles para comprar os mais dinheiro de choque marcas. Faz sentido, mas para tal equipe de arte pequena, era uma tarefa difícil. P>
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judeu acabou trazendo mais estagiários em sua equipe para alcançar seu fim do prazo, terminando com 12 no total. Eles conseguiram seu objetivo eo jogo fornecido com 40 campeões e suas peles extra. P>
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como cresceu. Strong> p>
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O modelo livre para jogar (freemium) que League of Legends adaptado foi uma escolha gênio. Dar o jogo afastado lhes permitiu atingir um público maior. Este crescimento acelerado e foi fundamental para seu sucesso. Pouco depois do lançamento do jogo, jogos S2 e estúdios Frostburn desenvolveu e lançou sua própria MOBA, intitulado Heroes of Newerth. P>
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A equipe mais experiente deve ter desenvolvido um jogo que enterrou League, mas não o fizeram. Por quê? Eles cobrado para fora da direita da caixa. Após o modelo de preços foi anunciado, eles perderam mais da metade de seus jogadores pré-acesso a League of Legends, marcando o jogo como morto na chegada. Este definir o cenário para o futuro dos MOBAs. Ele pregado para baixo o modelo freemium como um grampo do gênero e motim como líderes da indústria. P>
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Esports strong> p>
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Esports tem sido fundamental para Liga de sucesso de Legend. Os primeiros campeonatos temporada teve lugar no Dreamhack 2011 na Suécia e puxou um impressionante 1,6 milhões de telespectadores. Esse número tem crescido exponencialmente desde então, atingindo um máximo de 44 milhões de visitantes únicos em 2018. P>
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Eles deram a mais de 30 milhões de dólares em prémios em dinheiro desde o primeiro evento, e os prize pools continuar a crescer anualmente. Riot Games continuam a crescer, e League of Legends junto com ele. Apesar de protestos de fãs, o jogo vê crescimento a cada ano. Com a popularidade próspera de Esports, é apenas natural que League of Legends continua a ver o sucesso. P>
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