Melhores jogadores Valorant

Uma vez que há agora alguma competição em Valorant, lançado pela Motim, agora estamos vendo que alguns dos melhores jogadores estão em todo o mundo.

Quando o modo classificou saiu, não era nada, mas um sucesso completo. Jogadores ansiosamente começou a jogar para mostrar suas habilidades. Além disso, ele permitiu-lhes competir com os outros. Uma vez que não é uma medida objetiva para determinar a classificação, é mais fácil ver como os melhores jogadores Valorant são. Claro, você também tem uma variedade de torneios que acontecem o tempo todo. Isso também dá uma indicação clara dos jogadores mais qualificados.

Tenz

Tenz é um ex-CS: GO jogador, e ele foi o primeiro a chegar ao posto nos EUA Valorant (agora chamado radiante). Ele é um streamer populares Twitch e tem mais de 90 mil seguidores. Portanto, a notícia rapidamente se espalhou que ele chegou ao posto mais alto antes de quaisquer outros, juntamente com seus agentes Sage and Jett.

É claro, ele competiu com outras pessoas logo no início do jogo beta fechado para chegar a esse posto mais alto. Ainda assim, ele é um excelente jogador, e não podemos esperar para ver o que ele faz no futuro.

ShahZaM

ShahZaM também foi um CS: GO jogador e mudou para Valorant cedo. Ele foi mostrando um monte de desempenho. Seus agentes são principalmente Sage, Breach, e Jett. Este jogador também tem uma forte compreensão das habilidades e usando cada um de forma eficaz. Ele é parte da equipe Sentinel, então estamos certeza de que ele vai ser em muitos eventos.

Hiko

Hiko foi profundamente no CS: GO jogo por mais de 10 anos. Ele prefere jogar sozinho local, à espreita, e peças de embreagem. Ele joga muito bem sob pressão. Na verdade, ele pode fazer um jogo de embreagem 1V4, que ninguém nunca vê chegando. Este jogador tende a usar Agent Breach muito, e ele é um dos melhores jogadores Valorant agora.

Elige

Elige desempenha CS: GO com Team Liquid. Consistentemente, ele colocou no topo de qualquer torneio em que ele entra. Sua competição mais recente foi para Valorant nos T1 Nerd Rua jogadores Convidar. Aqui, ele mostrou habilidades significativas ao longo de cada jogo. Apesar de sua equipe, equipe Brax, ficou em segundo lugar, ele é encarado como o MVP para este evento. Ele sempre joga Agent Breach, e ele sempre exibe as melhores habilidades Valorant.

É claro, esta é apenas uma lista de todos os melhores jogadores Valorant. Este jogo decolou e está se tornando muito popular. Com a prática, você poderia ser um dos melhores e elogiado por isso.

Aqui você pode verificar a nossa assume que as melhores armas são: https://www.boostroyal.com/ blog / Best-Armas-em-Valorant