Por Compra League of Legends Contas Smurf?

Você é provavelmente uma das muitas pessoas lá fora, perguntando por que você deve comprar LOL conta se você pode obter um gratuitamente. A verdade é que não existe tal coisa como contas LOL livres. Normalmente existem muitas razões que as pessoas escolhem para comprar League of Legends contas em vez de criar um si. Estas razões são as seguintes:

  • É mais rápido do que Nivelamento de uma forma natural

    Uma das maiores razões para a conta de compra LOL é que isso poupa-lhes tempo. Atualmente, você vai precisar de 20, 042 XP torná-lo para o nível 30. Sem boosters, como ELO, o jogo vai dar uma média em todos os jogos. meios que você vai precisar mais de 90 horas para entrar em nível 30 Considerando que cada pelo menos cerca de 25 minutos.

    • Faça Mais BE e RP

      Muitas pessoas compraram LOL conta com benefícios adicionais de BE e RP. Cada conta vem com cerca de 20.000 BE que é suficiente para comprar três campeões lendários. Cada campeão vai custar cerca de 6 300 BE que significa que você vai economizar mais tempo a agricultura campeões. Basta comprar os campeões lendários para o papel que você está em interessado, e está feito.

      Se você comprar nova conta LOL, você pode mudar o papel com facilidade e os campeões lendários. Se a League of Legends conta, você pode tudo o que você quiser, você também vai ter o seu original com diferentes champs e funções.

      • Trocar Regiões muito mais fácil

        Outra maior razão por que você deve comprar conta LOL é mudar regiões facilmente. EUW é atualmente a região mais competitiva quando se trata de habilidades, muitos gostariam de batalha e jogar com jogadores provenientes desta região para testar suas habilidades e competências. Se você está vivendo na Europa e jogar em servidores oeste da UE, então você não pode jogar com jogadores em que os EUA estão jogando em servidores. Alguns que isso parece injusto.

        • Save Money

          A maioria do smurf LOL contas geralmente vêm com 20.000 BE. Use o seu ser a compra campeões lendários terceiro nível, a cada terceiro nível varejos champ para 3.150 BE ou 790 RP. equivale a cerca de 4, 740 R, que é cerca de US $ 36. O custo da conta LOL smurf é menos de US $ 30. significa que você estará economizando mais quantidade de dinheiro.

          Estas são apenas algumas das dinheiro boas razões para contas de compra LOL smurf.