Como obter skins e saques grátis no Wild Rift

Se há uma razão pela qual os jogadores de todo o mundo adoram a Riot Games, é por causa das belas skins e loot que desenvolve para cada jogo. League of Legends: Wild Rift não é excepção.

Há mais de uma centena de skins e passes de batalha únicos disponíveis no Wild Rift, sendo que a maioria custa muito caro devido à sua raridade. Não é possível para todos investir em todos os coleccionáveis virtuais. Mesmo assim, muitos jogadores estão dispostos a pagar por estes objectos caros para obterem as melhores recompensas.

No entanto, existe uma forma de usufruir das vantagens de skins e cosméticos específicos sem gastar um cêntimo. Como? Em vez de nos concentrarmos apenas na obtenção de skins gratuitas, vamos também indicar como pode comprá-las no jogo sem dinheiro real.

As quatro principais maneiras de conseguir visuais no Wild Rift

Wild Rift é um jogo gratuito, mas vende skins e cosméticos para manter o lucro. Os jogadores podem comprar/ganhar objetos de valor através destes quatro métodos:

  • Ganhá-los nos baús do jogo.
  • Comprar na loja do jogo.
  • Ganhar objectos de colecção em jogos competitivos.
  • Ganhar skins grátis ao comprar o Wild Pass premium.

Obter diferentes visuais de baús de tesouro

À semelhança de uma caça aos piratas, também podes ganhar skins específicas saqueando baús de tesouro. Não queres dar todo o teu dinheiro suado à Riot? Não há problema - podes facilmente obter skins grátis participando em imensos eventos de duração limitada!

Há muitos eventos diferentes activados no início ou no fim de cada acto, sendo os actuais a Wild Rift Academy e os Masters of the Hunt. Também podes participar no evento Festa Lunar para ganhares baús grátis, incluindo moedas Poro.

Uma das melhores coisas de ganhar skins grátis através de baús é que podes escolher o item que queres. Por outro lado, os baús aleatórios permitem-te escolher cegamente a skin da loja do jogo.

Por fim, as moedas Poro são as favoritas de muitos devido ao facto de os desafios serem muito divertidos. Os jogadores são recompensados com base nos seus níveis de progresso, que podem depois gastar em baús Poro para obter Energia Poro! Podes obter uma skin grátis depois de atingires a marca dos 5.000 medidores de Energia Poro.

Ganha através de Jogos por Ranking

Outra forma de ganhar skins grátis é vencer partidas ranqueadas. Podes obter a skin Glorious Jinx alcançando o Ouro, o que não é muito fácil.

No entanto, a ideia de ganhar uma skin de edição limitada gratuita é muito excitante para muitos! Muitos jogadores usam boosters para chegar a níveis mais altos, o que não é má ideia, uma vez que se pode ganhar mais skins mais rapidamente.

Completa a tua missão sem sacrificar a qualidade e sem sabotar os teus colegas de equipa, e em breve estarás a nadar em itens.

Obter skins através de Passes de Batalha

Finalmente, os jogadores também podem comprar passes de batalha por períodos limitados com dinheiro real. O Wild Pass premium tem um preço de 590 Wild Cores. Pode parecer muito, mas os visuais e baús que se ganham valem o investimento.

Jogar Wild Rift é uma questão de diversão, mas as skins e os saques são uma óptima maneira de melhorar o teu jogo. Não se esqueça de ficar de olho nos passes de batalha específicos se quiser investir em visuais e cosméticos incríveis para seus campeões principais.

Considere economizar para comprar suas skins favoritas

Algumas pessoas não gostam da ideia de gastar dinheiro real em objectos virtuais, mas quem é que o impede? Faça o que você gosta e invista em alguns itens raros do Wild Rift!

  1. Clique no botão da loja no menu principal.
  2. Toca no botão "Skin" na parte inferior do ecrã.
  3. Clica na skin que queres comprar ou verificar.
  4. Segue as instruções no ecrã para concluir o pagamento!

Conclusão

Desde skins de personagens fixes a cartões de jogo únicos, o Wild Rift oferece uma variedade de itens que podem ajudar a melhorar a tua experiência de jogo.

Quer estejas a mudar o visual do teu campeão ou apenas de olho numa skin fixe, as formas acima mencionadas são perfeitas se quiseres deitar as mãos a skins e saques gratuitos no Wild Rift sem gastar um cêntimo.

Estas skins gratuitas oferecem-te possibilidades ilimitadas para uma experiência de jogo verdadeiramente personalizada. Não só estás a ganhar vantagem sobre os teus adversários, como também estás a garantir que a tua personagem fica absolutamente deslumbrante no jogo!

Melhora o teu campeão principal com algumas skins fantásticas e começa a jogar com estilo!