Compreender a Pausa de Actualização da Valorant: Causas e Soluções

Valorant é um dos mais populares jogos de tiro em primeira pessoa. Ganhou fama devido às suas características, design visual, sons, variedade de opções, e actualizações constantes.

Apesar de muitos jogadores adorarem Valorant, alguns experimentaram um problema que não sabem como resolver - ele continua a pausar enquanto tentam actualizá-lo. O artigo discute o porquê e como resolver o problema.

O Valorant é muito popular

Numerosos jogadores adoram Valorant. Ganhou popularidade rapidamente devido às suas características. Uma vez que a Riot Games oferece constantemente aos jogadores novas alternativas, sabe que haverá sempre coisas inovadoras a experimentar dentro do jogo.

Algumas pessoas dizem que o Valorant é como o vinho fino - melhora com a idade. O novo conteúdo de jogo está frequentemente disponível, e os jogadores simplesmente não se fartam dele.

Além disso, os gráficos e o design de som são fantásticos, e há uma variedade de agentes por onde escolher.

Pode escolher qualquer pessoa desde um duelo a um controlador, e independentemente de quem escolher, obterá um agente específico com várias características e competências.

Os jogadores adoram Valorant porque os agentes se adequam a todos os tipos de estilos de jogo. Se preferir uma postura mais defensiva, encontrará alguém. O mesmo se aplica aos jogadores agressivos.

Por conseguinte, obtém uma camada extra de excitação quando joga porque há muita liberdade para experimentar, desenvolver um estilo de jogo específico, e experimentá-lo com diferentes agentes até encontrar o seu favorito.

O problema

Os criadores da Valorant, Riot Games, introduzem uma nova actualização de duas em duas semanas. No entanto, por vezes durante o processo de instalação, os jogadores têm problemas com a pausa da actualização.

Se gosta de jogos, sabe que precisa de estar constantemente a par das actualizações. No entanto, quando se trata de Valorant, esta questão pode impedi-lo de jogar durante muito tempo.

Porquê as Pausas de Actualização

Muitos jogadores têm-se queixado porque o processo de actualização demora muito tempo. Felizmente, há algumas razões pelas quais isto pode estar a acontecer, e não é um problema desafiante a resolver.

A pausa de actualização da Valorant ocorre frequentemente quando não se tem armazenamento suficiente para executar o jogo. Também pode acontecer se a sua ligação à Internet for lenta ou instável.

Como consertá-lo

O seu dispositivo tem de cumprir os requisitos de instalação se quiser executar a Valorant sem problemas. Além disso, precisará de uma boa ligação à Internet. Aqui estão algumas ideias para resolver ambos os problemas, caso os encontre:

Fixação de uma Ligação Instável à Internet

Pode haver algumas razões para ter uma ligação instável. Em algumas ocasiões, pode ser o seu dispositivo, especialmente se estiver a utilizar um PC ou portátil mais antigo. Algumas soluções para tentar reparar a sua Internet são as seguintes:

  1. Reinicie o seu router de Internet.
  2. Utilize um site para verificar a velocidade da sua ligação, como por exemplo o speedtest.net.
  3. Se tem usado WiFi, ligue o seu computador ao cabo Ethernet e tente novamente.

Pode tentar todas estas alternativas, e elas podem não funcionar. Se isso acontecer, terá de ligar ao seu fornecedor de serviços, apresentar uma queixa explicando a situação, e esperar que eles resolvam o problema.

Verificação de armazenamento disponível

A falta de armazenamento é provavelmente a questão mais comum por detrás da pausa de actualização da Valorant. Muitos jogadores não têm noção de quanto espaço os seus downloads estão a ocupar, por isso não ter consciência dos problemas do seu PC é muito normal.

No geral, uma ideia fantástica é verificar o armazenamento do seu computador de tempos a tempos. Muito provavelmente encontrará ficheiros inúteis, aplicações, ou downloads que já não quer. Apague todos eles, e isso permitirá que o seu dispositivo funcione muito mais facilmente.

Para verificar o armazenamento do seu dispositivo, terá de seguir estes passos:

  1. Abra "O meu computador" e veja quanto está disponível no seu disco rígido e/ou SSD.
  2. Se a sua unidade actual não tiver espaço suficiente para instalar Valorant, desinstale-o, escolha uma nova unidade, e instale-a novamente.
  3. Lembre-se que Valorant não requer muito espaço para funcionar sem problemas, mas deve ter pelo menos 30GB se não quiser nenhum problema.

Reflexões finais

Uma ligação lenta ou falta de armazenamento pode fazer com que a actualização do seu jogo faça uma pausa. Se pensa que isso pode estar a acontecer, experimente as soluções aqui publicadas, e se não as conseguir resolver, contacte os seus fornecedores de serviços de Internet ou técnicos profissionais para sugerir outras alternativas.