Mudanças no PBE para League of Legends

o pbe for League of Legends 'Ciclo de patch 11.7 chegou, e inclui o retorno do jogo famoso do jogo para todo o modo.

Aquele para todo o modo em League of Legends é um modo de jogo de tempo limitado que põe todos os cinco jogadores em uma equipe contra o mesmo campeão. Este modo único apareceu pela primeira vez em League of Legends em 2013 e desde então retornou várias vezes, mais recentemente no ano passado. Também é provável que a versão 2021 só possa estar disponível por um tempo limitado.

Cada uma das duas equipes compete uns contra os outros em um mapa da liga com um campeão compartilhado em um para todo o modo. Os jogadores competem em um jogo de 5V5, semelhante ao modo clássico em League of Legends. A única diferença é que os campeões de cada equipe são idênticos.

Vote Pick é o método para escolher os campeões em um para todos, e é baseado na visualização do jogo de jogo personalizado da coleta geral da liga da lenda. As correspondências também podem ser geradas e reproduzidas como um jogo personalizado neste modo específico. Outros mapas podem ser escolhidos em vez da fenda do Summoner na maioria dos casos.

Após a proibição de seis campeões, cada jogador recebe a oportunidade de votar com seus companheiros de equipe para determinar qual campeão eles querem em seu esquadrão. Para essa partida em particular, o campeão com mais votos é escolhido. Se nenhum campeão recebe uma maioria simples, um campeão é escolhido aleatoriamente a partir do pool de votação.

Este modo é uma adição bem-vinda ao jogo, pois permite que os jogadores façam uma pausa na peça geral e se ponham contra amigos e companheiros de jogadores em um modo que os força a experimentar novas estratégias e campeões. A maioria dos fãs de longa data ama este modo como permite experimentar algumas das mecânicas e campeões que eles podem não escolher em um espaço extremamente competitivo.

Os recém-chegados à série também podem encontrar este modo como uma ótima maneira de aprender o jogo e encontrar seus personagens favoritos de uma maneira que não pareça ser excessivamente competitivo. Pode ser difícil para os jogadores que são novos no jogo para encontrar o pé devido à base já estabelecida e altamente qualificada. No entanto, este modo fornece um modo de jogo que vê todos os jogadores usando campeões que eles podem não estar muito familiarizados, dando até mesmo os novos jogadores a chance de se divertir sem serem constantemente mortos.

a linha inferior

No geral, a adição deste modo de jogo e as atualizações que aparecem para ele são bem-vindas por todos os jogadores da franquia de longa data. Ser capaz de jogar com campeões que você não tentou antes em uma cena menos competitiva é uma ótima maneira de aprender o jogo e apenas ter um pouco de diversão. Se você ainda não tentou este modo de jogo, então nós encorajamos você a fazê-lo. É realmente uma tonelada de diversão, e você pode se encontrar sentado na frente da tela por horas sem perceber isso.