Os Melhores Agentes em Valorant | Desbloquear o seu primeiro personagem

Valorant tornou-se um dos melhores jogos FPS da indústria actual, com a sua jogabilidade realista e mapas pitorescos.

O jogo explodiu nas cartas globais mesmo antes da data de lançamento, dando-lhe uma ideia de quão popular é agora.

Para além dos nove mapas e peles diferentes que obtém na Valorant, o que a vende são os agentes que pode jogar. Pode escolher cinco agentes auto-desbloqueados à medida que entra no jogo, categorizados em diferentes estilos de jogabilidade: Duelistas, Sentinelas, Controlador, e Iniciador.

Este guia dar-lhe-á uma repartição de cada agente e qual deverá desbloquear com base no seu estilo de jogo específico.

Os seus primeiros cinco agentes

Valorant tem actualmente uma lista completa com mais de 20 agentes (com mais introduzidos de poucos em poucos meses), mas apenas cinco deles são desbloqueados para os jogadores principiantes:

  • Brimstone (Controlador)
  • Sábio (Sentinela)
  • Phoenix (Duelista)
  • Jett (Duelista)
  • Sova (Iniciador)

Pode ser confuso compreender o significado das categorias. No entanto, pode eventualmente encontrar a sua preferência de jogo experimentando cada agente em cenas de baixa audiência, tais como Spike Rush ou Unrated.

O último acto também introduziu a Swiftplay, que permite aos jogadores desfrutarem de uma partida curta de 5v5 em apostas mais baixas, mas com uma economia mais diversificada por ronda.

Divisão de Categoria de Agente

Pode ler sobre o que cada categoria implica durante a ronda de selecção de agentes antes de uma partida, mas aqui está um resumo rápido para refrescar a sua memória:

  • Sentinelas

Este estilo é o melhor para aqueles que gostam de jogar passivamente. As sentinelas são especialistas em encerrar locais e plantar para os seus companheiros de equipa. Se isto lhe parecer ideal, tente jogar Sage. Pode desbloquear outras Sentinelas como Chamber, Killjoy, e Cypher.

  • Duelistas

Gosta de se apressar e de se fazer valer pela sua equipa? Experimente os duelistas se gosta de exercer pressão sobre os seus adversários, obtendo a primeira morte. Desbloqueie os outros agentes duelistas da lista, se gostou de jogar Jett ou Phoenix.

Reyna é uma favorita para muitos novos jogadores devido à sua personalidade dominante e às suas capacidades bastante dominantes. Por outro lado, Raze, Yoru, e Neon são também escolhas surpreendentes.

  • Iniciadores

Este estilo de jogo é melhor se gostar de preparar a sua equipa para o sucesso, recuperando primeiro a informação. Iniciadores como Sova e Kay/O são bastante difíceis de dominar, mas a informação que fornecem é vital em jogos de alto nível de classificação.

Pode também tentar jogar com os outros iniciadores da lista, nomeadamente Fade, Skye, Gekko, e Breach.

  • Controladores

Gostou de fumar o local da planta com Brimstone na sua primeira partida como principiante? Os controladores são de confiança para cortar o mapa, bloqueando cuidadosamente a visão inimiga. Assuma o controlo do mapa jogando com outros agentes como Omen, Viper, Harbor, ou Astra.

O Melhor Controlador a Desbloquear

Omen é um dos favoritos de muitos jogadores pela sua personalidade tímida e mal compreendida. A sua Capa Negra (E) é melhor em mapas mais pequenos, dada a sua capacidade ter um alcance limitado.

As outras capacidades, tais como o Passo Escondido (C) e a Paranóia (Q), são óptimas para os oponentes confusos e cegos.

Finalmente, usar o seu derradeiro, "Das Sombras (X)", para agarrar rondas de embreagem por teletransporte para o local da planta com a bomba.

A Melhor Sentinela a Desbloquear

O agente francês, Chamber, continua a ser um dos agentes mais representados na lista de Valorant. A sua capacidade de assinatura, Trademark (C), é inigualável para bloquear os chokepoints.

Por outro lado, o Headhunter (Q) é uma arma dourada com um incrível poder de fogo. Use Rendezvous (E) e Tour De Force (X) para ajudar os seus companheiros de equipa na plantação.

O melhor iniciador a desbloquear

Kay/O é tudo sobre as suas utilidades. Suprima e detecte os seus oponentes utilizando Zero/Ponto (E). Use Fragmento (C) e Flash/Drive (Q) para cegar os seus inimigos ao empurrar. O seu derradeiro Null/CMD permite-lhe reanimar o Kay/O e suprimir todas as habilidades inimigas num grande alcance quando ele está vivo.

O melhor duelista para desbloquear

Jogue agressivamente com os agentes mais dominantes da Valorants para aumentar a sua classificação. Reyna's Devour (Q) deixa-a reabastecer-se de saúde perdida ao consumir orbes de alma.

Alternativamente, use Dismismiss (E) numa esfera da alma para se tornar temporariamente invisível. Também pode usar Leer (C) para cegar qualquer oponente ao alcance do olho roxo.

Por último, equipá-la, Imperatriz (X), para ir em frenesim e desaparecer por completo após cada morte. A sua barra de saúde também aumenta ao máximo a cada despedimento.

Conclusão

Cada agente Valorant tem habilidades e estilos de jogo únicos que podem mudar rapidamente a maré da batalha. Com os seus excitantes modos de jogo e estratégias inovadoras, domine o jogo com um agente à sua escolha. Domine o seu personagem favorito e comece hoje mesmo a ganhar jogos competitivos!