Como subir sua conta LOL rapidamente

Quando você começa a jogar League of Legends, você deseja passar rapidamente pelos níveis, para obter mais poder e diversão. Não há apenas uma maneira de subir de nível rapidamente, e este guia informa como subir sua conta LOL rapidamente, se você deseja pagar dinheiro ou fazê -lo gratuitamente.

Aqui estão algumas coisas a serem observadas:

  • É preciso cerca de 40.000 experiência para ir do nível 1 para 30.
  • Você pode obter um bônus de experiência com a experiência aumenta e sua primeira vitória do dia em pilhas de bônus.
  • Você precisa de 200 jogos para chegar ao nível 30 sem nenhum aumento de experiência; Isso significa jogar seis jogos por dia por um mês.
  • Ganhar o 5V5 Normals oferece a você 240 experiência, mas você só recebe 160 se perder!

mais rápido - turbolvling

A maneira mais rápida geral de subir de nível no LOL é comprar o aumento de 10 vitórias do XP e o aumento de 40 vitórias do XP com o aumento do XP de três dias. Isso custa cerca de US $ 33. Isso pode não ser suficiente, para que você possa jogar de 15 a 20 jogos da Rift Blind Pick e uivando abismo para esse impulso de três dias. Fazer isso três dias seguidos e vencer a maioria dos jogos leva você ao nível 30 muito rapidamente!

mais lento - nivelamento eficiente

Enquanto seu objetivo é subir de nível mais rápido, convém levar o seu tempo e aproveitar a jogabilidade. Esse método é gratuito, mas leva mais tempo que o nivelamento clássico. Ele se concentra em jogar um jogo vencedor para abusar da primeira vitória do bônus do dia todos os dias. Você não faz mais nada e garante que você obtenha aproximadamente 400 experiência a cada dia.

Com isso, você deve nivelar até 30 em 100 dias ou três meses.

o método secreto

Existe outro método para aumentar a sua conta, que é um híbrido dos dois últimos mencionados. Custa cerca de US $ 22, que é menor que o método de turbolvling e leva menos tempo do que a opção de bônus de primeira linha.

Algumas pessoas nivelam até 30 em 50 dias ou cerca de dois meses. Os vendedores de contas aumentam as contas como essa e o fazem porque é tempo e econômico. Eles compram a opção de impulso de 40 vitórias e jogam um jogo vencedor todos os dias para usar o bônus de experiência do impulso e o bônus de primeira vez com eficiência.

Com esse método, os vendedores de contas aumentam 15 contas de uma só vez. Então, eles lucram com isso.

Se você não deseja ganhar dinheiro, mas deseja subir de nível rápido, pode comprar uma dessas contas e começar no nível 30.

dicas para nivelar

Aqui estão algumas dicas para ajudá -lo a subir de nível rapidamente, independentemente do método que você escolher:

  • Ganhe todos os jogos
  • Honre alguém para aumentar o progresso no nível de honra
  • Jogue os mapas especiais sempre que possível

Conclusão

Você aprendeu a aumentar sua conta LOL rapidamente, e isso significa que você pode se divertir mais, mais poder e encontrar coisas novas. Se você optar por comprar impulsos ou não, essas dicas podem ajudá -lo a aumentar sua experiência e subir de nível rapidamente.

Todos podem usar essas dicas e aproveitar ao máximo sua jogabilidade. League of Legends pode levá -lo longe!

Meta Descrição: Você acha que seus personagens de League of Legends não subiram de nível tão rapidamente? Leia este guia para ver como subir sua conta LOL rapidamente!

Se você está cansado da tarefa tediosa de obter uma nova conta para 30, confira nosso serviço de nivelamento Swift começa dentro de alguns dias!

Você está procurando contas à mão com campeões ou essência azul ?

Se você está ansioso para aprender mais sobre a mecânica em League of Legends, recomendamos nosso artigo Artigo sobre como a tenacidade funciona !