Liga de Lendas: Wild Rift Tier List 2023

Liga de Lendas: Wild Rift Tier List 2023

Introdução

A lista de níveis refere-se à força relativa dos campeões na Liga e é um método para determinar o nível de poder de um campeão. Ajuda a determinar qual o campeão a escolher num jogo, bem como quais os campeões a banir e a combater o seu oponente. Esta lista de níveis contém uma lista dos maiores heróis para cada pista. O nível S, o campeão mais forte, está no topo do ranking, seguido por A, B, e C, que reflectem uma força crescente.

Importância do sistema de níveis na selecção de campeões

Após o lançamento de um novo patch para o Wild Rift, aqui está a nova lista de Tier para jogadores de alto elo. Aqui está uma Lista de Escalões de Wild Rift que classifica as melhores e piores escolhas para cada papel, para ajudar os jogadores a compreender quais os campeões que dominam e quais os que caem. Ao considerar a hierarquia dos campeões, esta lista de escalões pressupõe que os indivíduos que utilizam os campeões saibam como jogá-los.

Importância das vias e funções de compreensão

Analisaremos as várias faixas e os papéis que as acompanham. Estes são alguns dos conceitos mais cruciais a apreender na Liga das Lendas: Wild Rift e podem ser bastante difíceis de apreender no início. No entanto, assim que começarem a clicar, será ainda melhor.

Tier S: Poderoso e versátil. Podem preencher uma variedade de papéis e podem facilmente transportar um jogo.

Nível A: Fortes e podem encaixar na maioria das posições de equipa. Têm um tecto de alta perícia mas não tanta utilidade ou dano em comparação com o Tier S.

Nível B: Bastante forte. Serão escolhas fortes em mapas específicos com objectivos específicos, mas normalmente não fornecerão CC ou danos suficientes para transportar um jogo.

Nível C: Embora não sejam os mais fortes, ainda podem ser úteis em certas combinações de equipas. São normalmente escolhidos como uma selva ou apoio de primeira viagem de jogo que necessita de protecção de equipa.

Conhecer as melhores escolhas de campeão é importante, mas aprender como utilizá-las pode ser difícil. Recomendamos que escolha um serviço de coaching para que possa adquirir novas competências e melhorar rapidamente a sua experiência a jogar o jogo.

Classificações

Rift Top Wild / Baron Lane

Tier

Campeão do Wild Rift

S

Camille, Fiora, Garen, Sett, Renekton, Riven, Gragas, Irelia, Wukong, Olaf

A

Akali, Darius, Kennen, Malphite, Pantheon, Graves, Nasus, Shen, Jayce, Dr. Mundo

B

Jarvan IV, Jax, Singed, Tryndamere

C

Teemo, Kayle

Wild Rift Mid Lane

Tier

Campeão do Wild Rift

S

Akali, Ahri, Diana, Katarina, Ziggs, Zed, Karma, Orianna, Gragas

A

Aurelion Sol, Corki, Brand, Galio, Yasuo, Jayce Twisted Fate, Akshan, Fizz, Lucian, Morgana, Renekton, Veigar

B

Lux, Pantheon, Zed, Annie, Seraphine

C

Kayle

Selvagem do Rift Jungle

Tier

Campeão do Wild Rift

S

Evelynn, Kha'Zix, Lee Sin, Nunu & Willump, Olaf, Morgana, Graves, Vi, Fiora

A

Amumu, Mestre Yi, Gragas, Olaf, Rengar, Shyvana, Vi, Xin Zhao, Wukong, Pantheon, Jarvan IV

B

Sett, Rammus, Riven, Shyvana, Tyndamere

C

Dr Mundo, Amumu

Apoio à Pista do Dragão do Rift Selvagem

Tier

Campeão do Wild Rift

S

Lulu, Braum, Janna, Janna, Nami, Yuumi, Thresh, Morgana, Karma

A

Leona, Alistar, Rakan, Seraphine, Senna, Galio, Shen, Sett

B

Blitzcrank, Sona, Lux, Amumu

C

Soraka

Marksman da Pista do Dragão do Rift Selvagem

Tier

Campeão do Wild Rift

S

Ezreal, Jinx, Kai'Sa, Xayah, Lucian, Tristana, Jhin

A

Draven, Morgana, Tristana, Varus, Karma, Corki, Ziggs, Seraphine

B

Ashe, Jhin, Vayne, Miss Fortune, Brand, Veigar, Senna

C

Se estiver interessado em mais listas de animais do Wild Rift, consulte o nosso artigo sobre a lista de animais no jogo!

Conclusão

Em resumo, conhecer a Wild Rift Tier List é uma mais-valia crucial para cada jogador da Liga das Lendas. Ajuda os jogadores a escolher os melhores campeões para cada pista e posição, e permite-lhes fazer julgamentos educados ao banir e contrariar os seus adversários.
A mais recente lista de escalões 2023 fornece informações essenciais sobre os níveis actuais de poder dos campeões no jogo. Pode melhorar as suas hipóteses de sucesso no jogo, monitorizando as classificações e polindo as suas capacidades com campeões de primeira linha.
Lembre-se que a lista de níveis apenas retrata os potenciais níveis de poder dos campeões, não o seu desempenho garantido, e que cabe aos jogadores individuais maximizar as capacidades dos campeões.