Mergulhar nas actualizações dos Campeões: De Ahri a Varus

Atualmente, existem mais de 164 campeões de LoL com que se pode jogar, e a Riot Games planeia adicionar mais todos os anos. Apesar de termos uma boa seleção de campeões para escolher, alguns antigos não estão a receber o amor que merecem.

Jogos como League of Legends recebem actualizações constantes para garantir que continuam a ser divertidos e dinâmicos. Como um jogo lançado em 2009, é surpreendente que LoL ainda seja um dos jogos mais jogados de todos os tempos.

Uma das medidas mais eficazes que os criadores tomam para manter o jogo divertido é atualizar os campeões. Quando um campeão é atualizado, é de esperar que seja muito mais utilizado, uma vez que se torna mais eficiente no meta atual.

Hoje, vamos ver as actualizações de Campeões mais emblemáticas de todos os tempos, desde simples alterações visuais a revisões completas que mudaram a forma de jogar com os seus favoritos!

Qual é a diferença entre atualizações normais e atualizações de Campeões?

É fácil não perceber a diferença entre uma atualização e um patch, então vamos esclarecer isso primeiro.

Um patch tem como objetivo resolver problemas ou vulnerabilidades específicas. Quando se trata de League of Legends, é de se esperar que a atualização afete itens, Campeões ou a mecânica do jogo. Se um campeão for corrigido, pode ser porque é demasiado fraco ou demasiado forte no meta atual.

No que diz respeito aos campeões, é frequente ver pequenos ajustes nas suas estatísticas, quer seja na velocidade de ataque, no HP, na mana, etc.

Uma atualização, no entanto, sugere um ajuste mais "profundo" no jogo. Quando um Campeão é atualizado, podemos esperar três tipos diferentes de ajustes:

  • Atualizações visuais de jogabilidade: São feitas para mudar o visual, as habilidades e até mesmo a história de um Campeão em alguns casos.
  • Atualizaçõesabrangentes de jogabilidade: Elas mudam ou redefinem o kit de habilidades de um Campeão. Essas atualizações não mudam necessariamente o visual.
  • Atualizações de médio porte: São reformulações "parciais" destinadas a mudar algumas mecânicas de Campeões para modernizá-los.

Independentemente do tipo de atualização, elas sempre colocam certos campeões de volta ao centro das atenções. Se você verificar as tier lists do LoL com frequência, vai notar como alguns campeões chegam ao topo assim que são atualizados.

Por que alguns campeões são atualizados?

As atualizações de campeões acontecem por vários motivos. Na maioria das vezes, a Riot retrabalha certos elementos para modernizá-los. Lembre-se de que este jogo tem mais de 10 anos, então é provável que alguns Campeões percam popularidade e/ou eficácia.

Em resumo, Campeões são atualizados porque:

  • Não estão a ser usados.
  • São demasiado fracos.
  • São demasiado poderosos.
  • Não se encaixam no visual atual do jogo.

Atualizações de Campeões Icônicos que você não pode perder

Vamos dar uma olhada em algumas das atualizações/trabalhos mais incríveis que alguns campeões do LoL receberam nos últimos meses e anos!

Ahri

Ahri é um dos poucos campeões que recebeu uma ASU (Atualização de Arte e Sustentabilidade). Ela veio logo após a atualização da Caitlyn (que também era muito esperada). Como um dos campeões mais antigos do jogo, não é surpreendente ver este campeão receber uma grande atualização visual.

Neste caso, a jogabilidade ou a história de Ahri não foram muito afectadas. As pessoas receberam uma nova arte e um novo modelo no jogo. Além disso, todas as suas skins foram reformuladas para se adaptarem ao novo visual.

Fiddlesticks

A atualização de Fiddlesticks foi considerada por muitos como uma das mais eficazes do jogo. Antes, não era um campeão muito interessante e nem sequer tinha uma história para investigar, o que o tornava "aborrecido" em comparação com os outros.

No entanto, a sua atualização de 2020 reformulou/revitalizou todas as suas habilidades, exceto a ultimate. A sua nova passiva permite-lhe agora colocar um chamariz em vez de um trinket. O que a diferenciava era o facto de se ativar quando o inimigo se aproximava e de poder funcionar como uma ala de controlo quando o campeão atingia o nível 6.

Urgot

Urgot foi, sem dúvida, um dos campeões mais estranhos de LoL. Ele não fazia muito sentido para os jogadores até ser reformulado.

Além da atualização visual necessária, Urgot também recebeu um kit renovado que fez deste campeão de longo alcance um favorito dos fãs logo após sua atualização.

Varus

Varus foi lançado pela primeira vez em 2012, o que faz dele um pouco mais de uma década de idade. Felizmente, a equipe da Riot deu a ele uma atualização visual em 2021. Sua skin base teve uma revisão completa, enquanto suas skins tiveram ajustes mínimos para se adequar aos novos visuais.

Se você gosta de Varus, vai ficar feliz em saber que ele também recebeu uma atualização de voz recentemente!

Swain

A atualização de Swain mudou completamente a forma como o usamos. Embora o seu kit geral tenha sido atualizado, a mudança mais significativa veio para o seu ultimate, que agora permite que ele o mantenha ativo enquanto estiver a drenar a vida dos seus inimigos.

Udyr

Os amantes de Udyr ansiavam por uma atualização há algum tempo e, quando finalmente a receberam, nada impediu este campeão.

Para além de ter recebido um merecido visual renovado, o kit do campeão também sofreu algumas alterações, tornando-o mais eficaz no jogo.

Outras atualizações incríveis que valem a pena mencionar incluem:

  • Papoula
  • Mordekaiser
  • Warwick
  • Nunu e Willump
  • Sion

Há alguma atualização futura para Campeões em 2023?

Sim! A Riot Games está sempre trabalhando para atualizar campeões e tornar a maioria deles utilizável no meta.

Alguns campeões que podem esperar uma atualização incluem:

  • Jax
  • Skarner
  • Lee Sin
  • Teemo

Quanto a quando essas atualizações chegarão, teremos que ficar de olho em qualquer declaração da Riot Games.

Conclusão - Saiba mais sobre League of Legends aqui!

League of Legends é um dos jogos mais emocionantes e competitivos que existem, por isso pode ser difícil perder algumas destas actualizações.

Se você está ansioso para aprender mais sobre os campeões de League of Legends ou quer aumentar sua conta para alcançar essas classificações mais altas mais rapidamente, você pode contar com o Boost Royal!