Janna e Blitzcrank: Dois herói LoL poderosa, mas ignorou

LOL ou League of Legends é embalado com muitos heróis poderosos utilizados frequentemente em lutas on-line. No entanto, existem alguns rostos que parecem mostrar-se levou do que outros, apesar de ser tão útil como seus irmãos no campo de batalha de renome. Este artigo irá destacar dois dos heróis ignorados, o que cada jogador deve se acostumar a se eles querem ganhar o jogo, bem como dominar o campo de LOL.

Blitzcrank

Um dos heróis LOL subestimado é Blitzcrank. Essa batida de metal é forçado a fazer o papel de um tanque, onde na realidade, ele é um campeão suporte DPS. Sua capacidade de overdrive é um corpo a corpo por excelência DPS esteróides. Seu poderoso punho é feita para interrupção, bem como prato fora danos graves para o adversário. Essas habilidades não pode ser visto em tanques. Portanto, ele realmente não faz sentido porque um monte de jogadores usá-lo como um tanque de todo o tempo.

Este herói LOL é um campeão utilidade premier, como sua capacidade de agarrar foguete marca o habilita a pegar literalmente campeões de longe e para você e seus companheiros de equipe. Este movimento poderoso é uma habilidade épica que requer prática para dominar. No entanto, pode ser muito eficiente nas mãos certas. Este herói também é um agricultor Assecla notável porque o seu final pode ser soprado para tirar um verme toda onda cada trinta a sessenta segundos.

Janna

Outra LOL ignorado aqui é Janna. Ela é uma estranha para luta de alto nível que ela parece ser visto cada vez menos hoje em matchmaking casual. No entanto, isso aqui é uma valiosa campeão de apoio, que é um mestre de um monte de comércios, agricultura, empurrando, protegendo, assim como interromper. Seu turbilhão habilidade com um pouco de poder capacidade permitiu-lhe matar toda a ondas de asseclas, bem como a interrupção de toda a equipe em uma briga com seu efeito knock-up. A melhor coisa sobre este aqui é que ela tem uma mágica lenta extremamente poderoso que pode utilizar para perseguir adversários ou evitar aliados de ser morto por inimigos.

Janna também tem um escudo que não é apenas um curto tempo, mas também escala extremamente bem e é capaz de salvaguardar a quase 1.000 dano. Ele pode dar enormes quantidades de dano para o usuário segura também. Seu escudo é uma razão pela qual você deve usar Janna.

Janna e Blitzcrank são dois do herói LOL subestimado máximo que pode ser muito útil para vencer a luta. Dê estes dois uma tentativa, e você vai saber como eles são poderosos.