The Early Days of Professional League of Legends
League of Legends tem afirmado a sua posição dominante na comunidade global e-sports. Com milhões de espectadores e jogadores de hoje, fica claro o quão bem sucedido o jogo se tornou. No entanto, não foi sempre assim. P>
p>
Como muitos outros jogos e-sports, LoL desenvolvido em seu sucesso. Ele não se tornou uma sensação global dentro de poucos dias. Em vez disso, ele teve tempo e paciência para ganhar popularidade em seu mercado inicial, e exigiu decisões de marketing qualificados para expandir-se para uma audiência mundial. P>
p>
É claro que o jogo iria decolar para se tornar uma grande parte da comunidade e-esporte global, que permite aos jogadores jogar profissionalmente. P>
p>
Vamos olhar como League of Legends começou como um jogo comum que se desenvolveu para ser um fenômeno global que tem formado um potencial plano de carreira para jovens jogadores. P>
p>
A criação de League of Legends strong> p>
p>
Em Outubro de 2009, Riot Games lançou League of Legends, o jogo arena de batalha multiplayer online inspirado no jogo mod estratégia de computador popular, Defense of the Ancients. P>
p>
As primeiras competições consistia de eventos LAN on-line, que foram alojadas pela ESL, MLG, e muito mais. As primeiras equipes vieram principalmente da América do Norte e Europa. Portanto, houve um pouco de um mercado global que ainda não tinha chegado a todos os continentes. P>
p>
O primeiro campeonato mundial strong> p>
strong> p>
A primeira grande competição para LoL ocorreu em 2011. Oficialmente, foi a temporada em League of Legends Campeonato Mundial com um prize pool de $ 100.000. Tendo lugar na Suécia, a competição atraiu 1,69 milhões de telespectadores. P>
p>
Foram oito participantes, que incluiu os três melhores equipes da América do Norte e Europa, bem como uma equipe de Singapura e uma equipe das Filipinas. P>
p>
O primeiro vencedor de um LoL Campeonato Mundial foi Fnatic, que foi 2-1 para vencer Against All Authority. P>
p>
Expansão Fora da América do Norte e Europa strong> p>
strong> p>
Após a participação do primeiro Campeonato Mundial, Riot Games percebeu o sucesso LoL poderia ter em uma escala internacional mais diversificado. Além disso, lançou o jogo na Coréia e China, onde foi bem recebido. P>
p>
Riot Games foi ainda mais longe para a segunda temporada e lançou dois League of Legends Championship Series (LCS) na Europa e América do Norte. Essencialmente, estes eram ligas regionais onde os jogadores poderiam competir e LOL jogar profissionalmente. Não só este expandir o jogo para ainda mais jogadores, mas também expandiu a competição profissional de LoL. P>
p>
Estas duas ligas marca, eventualmente, sofreu alterações em 2018. Agora, há doze ligas profissionais sediados em todo o mundo. P>
p>
Os vencedores de rotina dos primeiros dias strong> p>
p>
Depois do estabelecimento das ligas profissionais regionais, algumas regiões tornou-se mais bem sucedido. A área de destaque é a Coreia do Sul, que tinha habilidades incomparáveis e as maioria das ligas competitivas do mundo. P>
p>
League of Legends Competições de hoje e amanhã strong> p>
p>
Desde o seu lançamento em 2009, Riot Games tem expandido suas ligas LoL profissionais para promover a maioria dos jogadores talentosos do jogo. Riot Games anunciou um salário médio sendo US $ 75.000 para LCS jogadores em 2013. Como o jogo continua a crescer, este rendimento médio só pode subir proporcionalmente para o sucesso do jogo. P>