Explorando a temporada 2023 de League of Legends

Todos os anos, a Riot Games encontra novas maneiras de tornar League of Legends mais agradável para os jogadores, e a atualização 2023 não é diferente. Com itens novos e atualizados, ferramentas de comunicação aprimoradas, mudanças na rota principal e muito mais, há muito o que esperar da versão 2023 do League.

Neste artigo, vamos explorar algumas dessas mudanças para que você saiba o que esperar.

  1. Ferramentas de comunicação

A verdade é que League of Legends é um jogo multijogador, pelo que a comunicação é fundamental. Para isso, a Riot Games fez várias melhorias nas ferramentas de colaboração disponíveis para os jogadores.

Mais Pings e Nova Roda de Visão

O número de pings oferecidos foi duplicado para melhorar a comunicação. Para além disso, a empresa também introduziu uma nova roda de pings que se concentra na visão. Os jogadores podem agora transmitir o seguinte usando esta nova roda de visão: visão de necessidade, visão de inimigo e visão limpa.

Funcionalidade de votação

Uma nova funcionalidade de votação que funciona como um voto de rendição está agora disponível para os jogadores. Agora podes votar e esclarecer se queres aceitar ou rejeitar um objetivo.

  1. Melhorias na selva

Ao adquirires uma das novas mascotes da selva, podes evitar os perigos de viajar sozinho na selva. À medida que o jogo avança, estas mascotes vão acumulando "guloseimas" de cada vez que matas algo, o que ajudará no crescimento destas mascotes da selva. Quando amadurecerem, as mascotes concederão bónus aos seus donos, dando-lhes acesso a novos atributos.

Para além disso, a Riot Games adicionou indicadores visuais de trela que irão destacar até onde os campos podem ser empurrados até que a sua paciência comece a diminuir. Agora, para maximizar as tuas limpezas na selva, já não terás de estar no pixel ideal, pois a distância a que os acampamentos podem ser puxados foi reduzida.

Na versão 2023 de League of Legends, você também receberá recomendações de caminhos com base em alguns dos mestres que demonstraram proficiência em navegar na selva.

  1. Draco Químico

A nova e melhorada versão também verá o regresso do Chemtech Drake, que concede aos jogadores danos bónus se estiverem abaixo de um certo nível de saúde. Ele também dá força e tenacidade ao escudo quando é derrotado.

  1. Actualizações do sistema de visão

A Riot Games também realizou duas actualizações no sistema de visão para tornar o jogo mais fácil de utilizar.

Temporizadores de Ala Inimiga

Pode ser difícil acompanhar todas as alas que são adicionadas ao mapa, e pode ser ainda mais difícil compartilhar essas informações com os outros jogadores. Imagina que fazes ping a uma ala inimiga que viste. Nesse caso, o temporizador da ala inimiga na atualização de 2023 é apresentado até a ala expirar ou ser removida.

Agora é mais fácil monitorizar as alas aliadas

Apesar de existirem formas de saber quantas alas foram implementadas, não existe uma forma rápida de determinar quais as alas que estão quase a expirar sem ter de passar por cada uma das alas que foram implementadas. Novos gráficos de alas aparecem agora quando as alas estão a expirar.

  1. Itens novos e actualizados

Uma atualização de League of Legends não estaria completa sem alguns objectos novos e actualizados. Aqui está uma lista dos 12 itens que a Riot Games implementou na versão 2023:

  • Virtude Radiante
  • Máscara Abissal
  • Ascendiária de Golias
  • Catalisador de Éons
  • Vara das Eras
  • Égide do Fogo Solar
  • Manopla do Gelo
  • Lança de Shojin
  • Resistência de Icathia
  • Catalisador de Éons
  • Presságio de Randuin
  • Turbo Chemtank

  1. Recomendações de habilidades e equipamentos

Os jogadores terão agora acesso a feitiços de invocador na seleção de campeões e nas páginas de runas recomendadas. Também poderão saber quais as novas habilidades que serão classificadas em diferentes níveis após as últimas actualizações.

  1. Mudanças na rota

Além disso, a Riot Games fez algumas alterações para acelerar o escalonamento e o nivelamento dos top laners em comparação com o mid e o bot. As seguintes modificações se aplicam:

  • Experiência da Duo Lane: Os lacaios concedem às rotas duplas um multiplicador de experiência adicional de 22%.
  • Experiência de pista solo: Os lacaios dão às pistas individuais um multiplicador de experiência de 95 por cento.

Considerações finais

De ferramentas de comunicação melhoradas a itens atualizados, há muitas mudanças em League of Legends para esperar em 2023. Se quiser saber mais, você pode conferir nossas notas de atualização ou ler sobre a importância das atualizações em League of Legends.

Se você precisa de um boost de League of Legends, nós o ajudamos! Confira os recursos do BoostRoyal aqui e obtenha uma vantagem competitiva para aproveitar ao máximo as atualizações de 2023.