Lançamento do Bandle Tale: Uma nova aventura no universo de League of Legends

A Riot Forge, o braço editorial da Riot Games, anunciou um novo jogo no universo de League of Legends chamado "Bandle Tale: A League of Legends Story". O jogo promete ser uma deliciosa mistura da tradição de League of Legends com a mecânica de jogo de Stardew Valley.

Mecânicas de jogo

Em Bandle Tale, os jogadores assumirão o papel de um Yordle, uma raça reconhecida no universo de League of Legends. O jogo passa-se em Brandle City, o lar dos Yordle , que possui uma extensa rede de portais que não está a funcionar corretamente. Os jogadores embarcarão em missões para reunir e fabricar itens para consertar a rede de portais e progredir no jogo. O jogo também contará com rostos conhecidos do universo de League of Legends.

Arte e estilo

O trailer inicial do jogo revela um estilo de pixel art semelhante ao de Stardew Valley. Os jogadores vão participar em actividades como a recolha de materiais, a criação e até a pesca. O objetivo da Riot Forge é apelar aos fãs de "jogos acolhedores" e, com base no trailer, parece que acertaram no alvo.

Programador e lançamento

O jogo está a ser desenvolvido pela Lazy Bear Games, o estúdio responsável por títulos populares como Punch Club e Graveyard Keeper. Embora a data exacta de lançamento ainda não esteja confirmada, foi especificada uma vaga janela de lançamento para 2024. O preço e as edições especiais ainda não foram anunciados.

Conclusão

Bandle Tale: A League of Legends Story está a preparar-se para ser uma adição emocionante ao universo de League of Legends. Com seu estilo de arte encantador e mecânica de jogo envolvente, é um jogo que tanto os fãs de League of Legends quanto os novatos provavelmente irão gostar. Fica atento a mais actualizações à medida que nos aproximamos do seu lançamento em 2024.