Quais são os visuais mais raros de Valorant?

Se já jogaste Valorant, provavelmente já compreendes o papel importante que as skins desempenham. Ao ajudar-te a criar armas personalizadas, elas tornam a experiência de jogo mais imersiva e personalizada.

Neste artigo, vamos falar sobre sete das skins mais raras do Valorant.

Xerife Arcano

Esta pele reivindica o primeiro lugar nesta lista como a pele Valorant mais rara.

A Riot Games, criadora do Valorant, lançou sua série "Arcane" da Netflix no final de 2021, e novembro daquele ano viu o lançamento da skin Arcane Sheriff para promover esta série.

É uma pele única e foi projetada para se parecer com a arma de escolha usada por um dos principais jogadores da série, Jinx. As animações de agarrar e disparar foram ajustadas para se assemelharem exatamente às de Jinx.

WayFinder Shorty

O Wavefinder Shorty foi introduzido no início de 2022 como uma recompensa única para os membros do Twitch Prime.

Esta skin tem um fundo preto mate com motivos prateados e dourados. É invulgar no sentido em que nenhum outro item do videojogo tem um design como este. É a primeira do género, o que a torna uma skin extremamente rara e desejável.

No entanto, há notícias tristes para quem espera obter esta skin: já não está disponível.

A Coleção Campeões '22

Ouro e vermelho são as cores características da coleção Campeões 2022. É composta pela Faca Borboleta (5350 VP) e pelo Fantasma (2675 VP) e foi lançada para celebrar os Campeões VCT 2022. No entanto, já não está disponível para compra.

Uma das melhores coisas sobre esta skin é que 50% de todos os lucros da compra desta skin rara foram para caridade.

Skins Ruína

A Coleção Ruína, uma das favoritas de todos os tempos entre os jogadores, foi encontrada em inúmeras colecções desde a estreia do jogo. Apresenta um design majestoso com um brilho vermelho cristalino que certamente o vai deixar entusiasmado.

Esta coleção ficou disponível no dia 13 de outubro de 2020 como parte do Ignition Episode 1 Act 3 e oferece skins para armas como Vandal e Marshal. Também inclui uma das armas mais importantes de Valorant - a Adaga da Ruína.

Queres comprar um presente atencioso para o jogador ávido da tua vida? Porque não enviar-lhes um cartão presente Valorant?

Skins do Reino

Estas skins Valorant também não são novas. Tendo sido lançadas em junho de 2020, incluem um fantástico conjunto de armas, que incluem facas numa cor prata metálica. A coleção é significativa porque foi o primeiro Battle Pass a apresentar uma faca.

Coleção Hivemind

Estas skins têm um design extraterrestre distinto, semelhante a uma colmeia de insectos, e contêm metal repleto de gosma alienígena roxa. A Coleção Hivemind incluía armas, tais como:

  • Ares
  • Baixinho
  • Vândalo
  • Cetro

O Shorty era essencialmente uma recompensa de conclusão de episódio, enquanto o Vandal e o Spectre estavam disponíveis nos níveis 25 e 5, respetivamente. Ares pode ser obtido a partir do nível um. O principal incentivo para completar este Passe de Batalha inclui uma Faca, que pode ser desbloqueada no nível 50.

Coleção Couture

A próxima na nossa lista é a coleção Couture, inspirada nas casas de moda de Paris e Milão. As peles desta coleção apresentam marcas minimalistas num fundo de marfim que faz lembrar a moda dos anos 60, que também apresenta desenhos de animais.

Estas peles raras Valorant, que foram lançadas em junho de 2020, foram fornecidas para o Bulldog, Stinger, Frenzy e Marshal.

Coleção Polyfox

Estas peles retratam características de raposa. Foi utilizado um estilo geométrico para ilustrar as raposas nas armas, resultando em designs notavelmente simétricos. Esta coleção ficou disponível em agosto de 2020 e inclui visuais para Guardian, Bulldog, Judge e Sheriff.

Considerações finais

Valorant não se trata apenas de habilidade e jogabilidade, mas também de personalização, que é possível através de skins exclusivas. As colecções desta lista foram concebidas para ir além da mera personalização, mas podem ser usadas como um símbolo de realização, empenho e dedicação.

Quer tenhas a Coleção de Ruínas ou o extremamente raro Xerife Arcano, podes desfrutar de exclusividade e reconhecimento da comunidade.

Se espera aumentar a sua classificação Valorant e adquirir novas skins, então a boa notícia é que podemos ajudar. Contacte a BoostRoyal hoje para saber mais!