A questão do poder Creep da League of Legends
League of Legends é um daqueles títulos Esports que continuamente tem novos campeões e itens que estão sendo adicionados em cima do equilíbrio e remendar o jogo. P>
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Ao contrário de Call of Duty, que raramente vê um novo conteúdo significativo, e só realmente vê manchas, os desenvolvedores da Liga Riot ter um tempo difícil quando se trata de equilibrar LoL. P>
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Não são apenas algumas nerfs e lustres que a equipe tem que pensar, ele também precisa pensar sobre os efeitos que os novos campeões vão ter sobre a meta e que existem contadores para ele. P>
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Este é o lugar onde a questão da fluência de energia entra. P>
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Para aqueles que não estão cientes, fluência de energia é uma questão que é exclusivo para títulos Esports baseados campeão, embora não se limitando a MOBAs. Jogos como o arco-íris sofrem com isso também. P>
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Com fluência de energia, a questão é que, como novos conteúdos e campeões são liberados, o poder dos antigos, preexistentes itens e heróis diminui continuamente. P>
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Você vê, para fazer uma nova pena campeão jogando e comprando, ele precisa ser mais poderoso do que o que já existe, o que significa que as necessidades herói próxima liberado para ser ainda mais poderoso, então o próximo, e assim por diante. P>
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Por fim, você vê uma diferença de poder exponencial entre os novos campeões principais da meta, e os campeões OG que foram deixados para trás. P>
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É uma coisa complicada para o combate contra, e motim reconhece isso. P>
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Uma das barreiras mais significativas para lutar contra a fluência de energia é baseada em quão League é projetado. Não é uma pedra, papel, tesoura concepção do campeão Um bate campeão B, e assim por diante. Em vez disso, o campeão Um bate campeão B, a menos que o campeão B faz X e Y e especificações para Z, e campeão Um não faz X, Y e Z. p>
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Com sorte, você pode ver o problema lá. P>
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Independentemente de quão difícil pode ser, Motim é uma empresa multi-bilionária. League of Legends por si só vale US $ 15 bilhões de dólares. Isto significa que não pode haver muito espaço para o perdão quando você está operando em uma escala que é, de longe, no topo da indústria. P>
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Felizmente, nós podemos ver motim com mais sucesso combate fluência poder nas manchas daqui para frente porque, como o jogo é agora, está se tornando difícil de jogar contra a meta usando qualquer um dos campeões mais velhos, que está fazendo o velho jogo e chato. p>